CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Parauapebas e seu vereador trapalhão

O símbolo da ostentação

Suplente de vereador ZACARIAS - ostentação e trapalhadas


Trapalhão e amador

Ele é apenas um suplente exercendo temporariamente o cargo de vereador, assim seria em qualquer outra cidade, mas não na capital do minério, o rapaz virou o símbolo da ostentação, um verdadeiro trapalhão.

ZACARIAS também comanda a secretaria de urbanismo, através do filho, ele controla um dos maiores orçamentos do município de Parauapebas, vários contratos milionários estão sob a alçada de um mero suplente de vereador, ou seja, um vereador transitório. 

Suplente trapalhão

O governo municipal deveria esperar de alguém a quem foi confiado uma parcela significativa de poder e de recursos públicos que daí viesse resultados positivos para a administração, mas só vem problemas.

O que se vê é apenas ostentação e trapalhada todo dia, o suplente de vereador, um boquirroto, paralisou a SEMURB,  a cidade está  suja e sem iluminação, impactando fortemente na imagem do governo municipal, isso em pleno ano eleitoral.

Cidade suja, mas a obra da "mansão" segue a todo vapor 


Propriedade da mansão em obras seria de membros da família do vereador,
são mais de 10 operários envolvidos na construção

Nas redes sociais tem imagens de uma "mansão" que pertenceria a membros da família do suplente de vereador.

Pior, a "mansão" estaria sendo construída em lotes oriundos de programas sociais da prefeitura, algo que o suplente de vereador e seus familiares poderiam explicar de uma vez por todas e acabar com  a especulação.

Quem passa no bairro e vê a obra fica impressionado com a quantidade de trabalhadores, cerca de 10 operários envolvidos na construção.

4 comentários:

  1. No blog ver o fato uma bomba sobre pebas. ih, agora pegou feio pro Valmir.

    ResponderExcluir
  2. É verdade mesmo que arrecadaram 6 milhões em Parauapebas para comprar 40 mil votos, como diz o blog do jornalista Carlos Mendes. O Gaeco apreendeu essas agendas e outros documentos? informe seus leitores.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, faça uma materia sobre a pessima iluminação publica da cidade... todo mes pagamos a taxa mas luz que é bom, nada.......

    ResponderExcluir
  4. Se Zacarias quer mesmo ajudar o Prefeito a sair da situação incômoda de rejeição, é melhor ele parar de atrapalhar.

    ResponderExcluir