CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 9 de janeiro de 2016

Marabá: prefeitura, no caminho errado, tenta arrancar os direitos dos professores

SALAME inicia guerra na imprensa
contra os professores
Longo caminho

O Brasil maltrata seus professores, apesar de muitas melhorias nos últimos anos, inclusive com a criação do PISO SALARIAL NACIONAL  pelo ex-presidente LULA, em 2008, o fato é que ainda se tem um longo caminho a ser percorrido.

SALAME parece não saber qual o caminho 

Em Marabá/PA, depois de muitas lutas e conquistas, os professores se veem atacados pelo atual governo de JOÃO SALAME, o prefeito iniciou uma guerra perdida, mas que traz instabilidade e insegurança para os professores e seus familiares.

Com certeza, em matéria de educação, o caminho não é esse apontado pelo governo de Marabá.

Os direitos dos professores é uma conquista de todos os cidadãos

O inusitado, aquilo que deveria ser visto como uma conquista pra cidadania e ser um diferencial para a cidade de MARABÁ, ou seja, uma remuneração decente para seus professores, tem sido apontado por SALAME e seus seguidores como algo a ser combatido, algo negativo.

SALAME, como se vê, está muito equivocado, tentando arrancar direitos duramente conquistados pelos professores e pela educação em Marabá.

3 comentários:

  1. Amigo fico triste que você esteja vendo problema justo na educação pois deveria ser seu carro chefe em apoio na sua gestão fica o alerta abra o olho porque o povo já está de olho aberto assina Raimundo Aildo

    ResponderExcluir
  2. E infelizmente esse é o governante que o povo de maraba escolheu mais esta chegando às eleições e veremos como vai ser se vão tirar ele ou vão ficar sendo humilhados por esse que diz trabalhar pra todos.!!??

    ResponderExcluir
  3. O problema é que hoje em dia não se conhece mais ninguém.Os discursos são sempre os mesmos, se votamos em políticos de carreira não fazem nada. E nos que julgamos ser mais justos, acabam sendo corrompidos pelo poder. Tá difícil.

    ResponderExcluir