CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Inscrições da XII Corrida e I Caminhada de São Sebastião estão sendo realizadas no Partage Shopping Parauapebas

Partage Shopping ParauapebasA tradicional Corrida de São Sebastião será realizada na próxima quarta-feira, 20, dia do padroeiro de Parauapebas, com realização da Secretaria municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). 

Este ano, a programação também contará com a 1ª Caminhada de São Sebastião, voltada para toda a comunidade interessada em participar do evento.

Será montado um posto de inscrição para a corrida e caminhada no Partage Shopping Parauapebas. “Esse espaço no shopping é importante para maior comodidade de todos os interessados, pelo horário estendido de funcionamento até as 21h” afirma Heli Queiroz, Analista de Marketing.

O posto de inscrição funcionará do dia 14 ao dia 19 de janeiro, das 15h às 21h, e para a inscrição, o interessado deverá levar cinco quilos de alimentos não perecíveis e seus documentos pessoais.

As inscrições para a corrida também estão sendo feitas no Ginásio Poliesportivo, Bairro Beira Rio I, das 8h às 12h e das 14h às 17h e na Paróquia de São Sebastião, no bairro Cidade Nova, no horário de 8h às 12h e de 14 às 18h. Já aos sábados, os interessados na caminhada poderão se inscrever das 8h às 12h.

Evento: Posto de Inscrição da XII Corrida e I Caminhada de São Sebastião

Data: 14 a 19 de Janeiro

Horário: 15h às 21h

Local: Partage Shopping – Rodovia PA 275, km 61,6 – Quadra Comercial lt 1 – Parauapebas – Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário