CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Com o governo Jatene (PSDB), crimes de pistolagem aumentam no Pará

Dessa vez, a vítima é o prefeito de Goianésia, João "Russo" Gomes

Com governo Jatene (PSDB) a pistolagem cresceu no Pará - na foto, ao lado do governador o prefeito assassinado em Goianésia do Pará

Prefeito de Goianésia é vítima de pistolagem

O prefeito de Goianésia do Pará foi assassinado a tiros, na noite de ontem, domingo (24), quando participava de um velório. 

João Gomes da Silva (PR), natural de Barras/PI, conhecido como "Russo", estava participando de um velório quando foi alvejado com 5 tiros, disparados por 2 pistoleiros, os bandidos fugiram em seguida, numa moto, até o momento ainda não foram capturados.

Sem política de segurança, pistolagem é uma marca do governo Jatene (PSDB)

A pistolagem no Pará pode até ter uma vítima preferencial, normalmente os trabalhadores rurais sem terra, mas no governo Jatene (PSDB) o problema ganhou uma dimensão incompatível com qualquer coisa chamada de civilização.

Toda a sociedade é vítima de falta de política de segurança do governo Jatene (PSDB)

Mais de uma dezena de advogados assassinados, vários prefeitos, até um sobrinho do governador é sócio de acusado de envolvimento com esse tipo de crime.

Tem até sobrinho do governador como sócio de acusado de pistolagem

O empresário Eduardo Salles, sobrinho do governador Simão Jatene, é sócio do também empresário Carlos Antonio Vieira, acusado de ser um dos mandantes do duplo homicídio ocorrido no último dia 2 de março, no município de Tomé-Açu, no Nordeste do Pará, segundo a polícia, Carlos Antonio Vieira e o filho dele, Carlos Vinicius de Melo Vieira, prefeito de Tomé-Açu, seriam os mandantes do crime. Ambos tiveram decretada a prisão preventiva, mas se encontram foragidos. (leia AQUI).

Problema se agravou no governo Jatene (PSDB)

Verdade, a pistolagem no Pará não é de hoje, mas sob o governo Jatene (PSDB) alcançou números inaceitáveis, tudo decorrente de uma completa ausência de política de segurança pública.

3 comentários:

  1. Tem jeito não, mexeu com gente graúda, vai parar debaixo do chao, eta terra sem lei.

    ResponderExcluir
  2. Agora, ficar culpando governador é muita cara-de-pau... Como se a insegurança só existisse no Pará.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk culpar Jatene é uma piada. Há décadas o Pará é palco de acontecimentos desta natureza.

    ResponderExcluir