CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cerco contra VALMIR DA INTEGRAL e GESMAR ROSA também se fecha na justiça eleitoral

Eles também estão enrolados na justiça eleitoral

Valmir da Integral e Gesmar Rosa:
denúncias provocaram derrotas 
nas urnas e na justiça eleitoral

O Prefeito de Parauapebas, Walmir Queiroz Mariano e o suplente GESMAR ROSA foram denunciados por abuso de poder político e econômico. 

Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, o prefeito utilizou-se dos eventos oficiais da prefeitura para promover a candidatura a deputado estadual do candidato Gesmar Rosa, mediante a presença do candidato em tais eventos. 

O candidato foi gestor da autarquia municipal de Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) durante a gestão do atual prefeito.

Foi pedido a cassação do registro de candidatura e/ou o diploma de suplente de Gesmar Rosa e a inelegibilidade dele e do prefeito Valmir Queiroz Mariano por oito anos, além da aplicação de multas.

Agora, eles sofrem mais um derrota na justiça eleitoral.

Veja a decisão AQUI

A nova Câmara de Parauapebas, após decisão do Juiz Líbio Moura


Serão cinco novos vereadores, conforme determinação do Juiz Líbio Moura, que agiu mais que corretamente ao determinar que a presidência da Câmara convoque imediatamente os suplentes, inclusive alertando sobre o crime de desobediência.

Eles se juntarão aos 10 remanescentes. Expectativa é que os novos vereadores cumprem com seu dever e não deixem que a cidade seja destruída de uma vez por todas.

Braz, Maridé, M.Parceirinho, Pavão, Miquinhas,
Euzébio, Dr. Charles, Eliene, Zacarias e Bruno
Os vereadores MARIDÉ e ZACARIAS devem rever suas posições em Plenário, a população de Parauapebas exige uma nova postura desses vereadores. Depois, não poderão reclamar.

Decisão sem margem para desobediência






Dr. LÍBIO MOURA evitou que se abrisse espaço para outras negociatas na Câmara, não deixou margem para qualquer esquivamento e determinou a convocação imediata dos suplentes.

Infelizmente, por óbvio, foi preciso alertar que a Câmara não poderia ficar apenas com 10 vereadores, não teria a mínima representatividade.

Parauapebas: SERVIDORES da saúde podem entrar em greve


Suplentes que podem assumir vagas de vereadores afastados da Câmara de Parauapebas

Chegada de MASSUD na Câmara e dos demais suplentes complica mais ainda a situação do prefeito de Parauapebas

Massud (PTB) - assumirá vaga e pode fazer
diferença na Câmara de Parauapebas


Os novos suplentes são os que seguem abaixo, ao lado a votação de cada um:

1) ZACARIAS (PP) - 1.431 votos (assumiria em definitivo, abrindo uma vaga para IVANA (PP) - 1.302 votos, entraria no lugar de João do Feijão, hoje ocupado pelo ZACARIAS);

2) BARRÃO (PSDC) -1.062 votos (na primeira suplência, assume a vaga do Josineto Feitosa);

3) LIDEMIR (PR) - 551 votos (na segunda suplência, assume a vaga da Irmã Luzinete);

4) JOELMA (PT) - 1.529 votos (primeira suplência, assume a vaga do Arenes); e

5) MASSUD  (PTB) - 1.170 votos (primeira suplência, assume a vaga do Majo da Mactra).

Uma observação importante sobre os partidos, vários suplentes são de legendas diferentes, mas da mesma coligação, casos dos suplentes Lidemir (PR) e Massud (PTB), que podem assumir as vagas da Irmã Luzinete (PV) e do Majo da Mactra (PSDB).

Dr. LÍBIO MOURA, afasta 5 vereadores de Parauapebas

Vereadores afastados da Câmara de Parauapebas:

MAJO DA MACTRA (PSDB);
DEVANIR MARTINS (PP);
JOSINETO FEITOSA (PSD); 
JOSÉ ARENES (PT); e 
IRMÃ LUZINETE (PV)

Dr. LÍBIO MOURA afastou  
5 vereadores de Parauapebas

Mesa de 2013 e 2014

Os vereadores que formaram a Mesa da Câmara Municipal de Parauapebas, biênio 2013/14 foram afastados dos seus cargos: Josineto (PSDC) como presidente, Arenes (PT) como vice-presidente; Odilon Rocha de Sanção (sem partido - já tinha renunciado), como 1º secretário e Devanir Martins (PP) como 2º Secretário.

 Mesa da Câmara 2013/14: Devanir, Arenes, 
Josineto e Odilon(Na foto, da esquerda para a direita)

Majo e Luzinete afastados 

Na mesma decisão, também foram afastados dos cargos os vereadores Majo da Mactra (PSDB) e Irmã Luzinete (PV).



Majo da Mactra (PSDB) e Luzinete (PV) e 
Devanir Martins (PP) afastados da Câmara

Veja cópia da decisão:




Veja a DECISÃO NA ÍNTEGRA AQUI

Assessor direto de VALMIR DA INTEGRAL foi preso na Câmara de Vereadores de Parauapebas

Servidor do governo VALMIR DA INTEGRAL foi à Câmara de Vereadores, sob ordens do gabinete do prefeito municipal, para causar tumulto e perturbar o andamento da sessão da Câmara Municipal

Caio, o mancebo atirador de ovos, tem relações diretas
com prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL,
e com seu assessor, ALBERTO SOUZA

Os métodos utilizados pelo governo municipal de Parauapebas para tentar intimidar os vereadores de oposição e até os da sua própria base ficaram escancarados na última sessão da Câmara municipal.

Ele trabalhava no gabinete do prefeito municipal

O rapaz, CAIO ALVES TEIXEIRA, foi preso em flagrante, estava atirando ovos nos vereadores durante a última sessão da Câmara Municipal, no dia 25/08/2015, em que foi analisada a criação de uma Comissão Processante e do afastamento cautelar do prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL.

O jovem "atirador de ovos", sem qualquer dúvida, veja o documento abaixo, era contratado temporário, diretamente pelo gabinete do prefeito VALMIR DA INTEGRAL: 


Como a prefeitura municipal de Parauapebas não publica a relação dos seus servidores, muito menos dos contratados temporários, pode ser que o "mancebo" já esteja contratado novamente pelo prefeito de Parauapebas.

Documento da Câmara sobre dois indivíduos presos

Nota 1

Na delegacia

Ninguém sabe e ninguém viu, mas a Câmara de Parauapebas informa que os dois indivíduos presos foram conduzidos à delegacia de polícia de Parauapebas, com certeza tem registro dos fatos e o enquadramento legal da conduta deles, caso tenham praticados algum crime.

Os "mancebos" em Marabá 



Os fatos chamaram a atenção do Blog, em virtude de várias denúncias de pessoas que trabalham na prefeitura, informando que os jovens são vistos com certa frequência na companhia do assessor do prefeito, ALBERTO SOUZA, no gabinete e na residência do Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

sábado, 29 de agosto de 2015

Parauapebas: nocauteado, VALMIR DA INTEGRAL entrega cargos por sobrevivência

Depois de 2 anos e 8 meses de lambança, ela foi forçada a pedir "demissão"  - eis a verdade!

Leudicy Leão teve que entregar o cargo, sai humilhada, sem mostrar qualquer serviço à população de Parauapebas, em 2 anos e 8 meses.

O prefeito entrega secretarias para tentar escapar. Não foi apenas a Secretaria Municipal de Administração que foi "negociada", são várias pastas, outros secretários serão exonerados, estão sendo obrigados a pedirem "demissão" do pior governo que Parauapebas já viu.

Outros resistem, mas já foram avisados que não "servem" mais

Wander, Flávia, Leudicy e
Gilmar - convidados a saírem
A Sra. LEUDICY voltará ao seu "lar", lhe foi prometido um retorno para ser empregada na empresa do prefeito. 

Wander Nepomuceno nem chegou a entrar no governo, ninguém nem viu, não tem apego ao cargo e sai sem "choradeira".

A Sra. Flávia da Integral, filha do prefeito, ninguém sabe o destino e se realmente pedirá pra sair.

Gilmar Moraes, chefe de gabinete, não quer entregar o cargo, já avisou que exige "compensação", esse poderá trazer sérias dores de cabeça para o já "enrolado" prefeito de Parauapebas.

Conluio

As mudanças no governo municipal não visam encontrar qualquer rumo, na verdade é um loteamento descarado, o prefeito para não ser afastado terá que entregar esses cargos para sua base de vereadores inescrupulosos, são 2 ou 3 vereadores que "chantageiam" um governo fraco e sem qualquer compromisso com os cidadãos de Parauapebas.

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL já foi afastado de fato, resta de direito, Parauapebas não tem governo.

Ministério Público coloca Parauapebas no mapa da improbidade


Veja AQUI no Ministério Público do Pará

MPPA expede novos ofícios para informações para o projeto "Transparência Já"

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) por meio do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa e Corrupção, coordenado pelo procurador de Justiça Nelson Pereira Medrado expediu no último dia 20 novos ofícios solicitando informações sobre as providências adotadas para a implementação dos Portais da Transparência pelas Promotorias de Justiça junto aos municípios das regiões de Sudeste I - Sede Marabá, Sudeste II - Sede Redenção, Sudeste III - Sede Tucuruí, Sudeste IV - Sede Parauapebas, Marajó I - Sede Soure e Marajó II - Sede Breves.

Anteriormente o NCIC já havia solicitado informações das Promotorias de Justiça das regiões Região Metropolitana Belém I, Baixo Amazonas - Sede Santarém, Sudoeste I - Sede Altamira e Sudoeste II - Sede Itaituba, abrangendo ao total 83 (oitenta e três) municípios paraenses.

Até o presente momento, as respostas das Promotorias de Justiça que informaram as providências adotadas pelo Parquet podem ser resumidas da seguinte forma:


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Parauapebas: SINSEPPAR convoca Assembléia Geral, servidores em estado de greve


Parauapebas tem vergonha de vocês

Fizeram o "V" da vitória com os dedos na cara do povo de Parauapebas

O povo de Parauapebas não compartilha dessa "falta de noção".
RUI & JULIANA, Parauapebas tem vergonha de vocês.

Falta de noção

A incrível "falta de noção" das pessoas soltas pela Polícia Federal, chegaram em Parauapebas e foram comemorar nas ruas.

Contratados do governo VALMIR DA INTEGRAL, como se fossem membros da família e amigos dos "presos soltos", fizeram festa nas ruas para receber as pessoas que responderão pelos crimes de organização criminosa, fraudes em licitação, falsidade ideológica, peculato e apropriação indébita previdenciária.

DMTT - carro abre alas

Houve carreata e tinha carro do DMTT organizando a "falta de noção" desses "aloprados".

É preciso que o governo VALMIR DA INTEGRAL e a PM divulguem as imagens da manifestação e da carreata, as ruas do trajeto tem câmeras da prefeitura, denúncias apontam a utilização de bens públicos no "evento".

Empresa envolvida em fraudes em Parauapebas "lava" para a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás

Empresa que fraudava o transporte escolar de Parauapebas é uma "lavadora" de carros para a Câmara de Canaã dos Carajás




Lava à jato

A empresa Canaã Transportes e Locação de Máquinas, do empresário GILVAN PINHEIRO, preso pela Polícia Federal por envolvimento em fraudes no transporte escolar da rede pública de Parauapebas, foi contratada pelos vereadores de Canaã dos Carajás, acredite, recebe uma fortuna por mês para "lavar" carros.

Será que ela LAVA À JATO?

Na prefeitura de Canaã também

Não era apenas na Câmara de Canaã, a empresa também tinha contrato na prefeitura municipal.

Existe uma condenação administrativa contra a empresa, considerada inidônea (Leia AQUI), estando  PROIBIDA de manter contratos com o município de Canaã dos Carajás, pelo jeito, letra morta, pois os contratos foram assinados dentro do prazo de impedimento.



Em Parauapebas

Os contratos assinados em Parauapebas, pela Canaã, originário da DISPENSA 7/2013-041SEMED, teve como único propósito o desvio de recursos públicos. 

A empresa CANAÃ TRANSPORTE, que foi escolhida pelo atual prefeito Valmir Queiroz Mariano, recebia valores cerca de 3 vezes superiores aos praticados no mercado e na própria administração pública municipal de Parauapebas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Recepção aos acusados de fraude no transporte escolar revolta Parauapebas


Teve até  "V" de vitória e carro do DMTT

Não há vitória, há uma acintosa manifestação de desprezo pela lei, quisessem apenas abraçar seus familiares e amigos, que se recolhessem ao reduto dos seus lares, não sair às ruas da cidade afrontando os cidadãos de Parauapebas com gestos bizarros.


Estavam presos na delegacia da PF, em Marabá, foram soltos, foram recebidos com festa, teve até carro do DMTT e carreata na cidade.

Eles festejam, celebram o retorno dos suspeitos de fraudes no transporte escolar municipal, Parauapebas perplexa.

Teve até faixa de apoio dos "amigos" e "familiares".

Aceita-se que os familiares e amigos estejam felizes com o retorno dos seus entes queridos, mas que suas "festinhas" se limitem aos seus lares, não essa grosseira manifestação de desprezo ao povo de Parauapebas.

Qual a vitória que comemoram? 

Com os dedos apontados na cara dos cidadãos, indicando que venceram, eles são vitoriosos, devem ter comemorado duplamente: a saída da prisão e a abstenção do Marcelo Parceirinho (o marotinho) e do vereado Devanir Martins que salvou o mandato do "chefe dos chefes".

________________________________
Na foto: muitos ocupantes de cargos de confiança do governo Valmir da Integral.

Nova representação contra o prefeito de Parauapebas será apresentada à Câmara

Na nova representação os populares pedirão impedimento dos vereadores envolvidos com "falcatruas" no governo VALMIR DA INTEGRAL



Não desistiram. Os populares informaram ao Blog que entrarão com uma nova representação e acionarão o poder judiciário para impedir que vereadores envolvidos com VALMIR DA INTEGRAL participem de qualquer ato ou da sessão da Câmara que analisará a representação. 

Votação 

No total de 14 presentes na sessão, 13 vereadores emitiram seus votos. O presidente da Câmara não precisa votar, não é obrigatório.

Entre os 14 presentes, 8 votaram pelo afastamento, teve 2 abstenções e apenas 2 votos favoráveis ao prefeito.

Comprometidos

Em contato com o Blog, populares dizem que entrarão com nova representação, mas antes pedirão na Justiça que o impedimento de 3 vereadores que tem envolvimento nas "falcatruas" do governo VALMIR DA INTEGRAL, esses não poderiam participar de nenhum ato e muito menos da sessão que analisará os pedidos dos populares.

Membros do governo Valmir da Integral fazem carreata pra receber Juliana e Rui Amorim, soltos pela PF

Inacreditável, membros do governo Valmir da Integral fazem carreata, tinha até carro do DMTT na organização do evento.




Cadê as imagens do circuito de câmeras da prefeitura, cuja operação é coordenada pela PM?




Será que o MPPA poderia requisitar as imagens. Temos algumas imagens, logo publicaremos.




Para receber os ex-prisioneiros o governo Valmir da Integral fez festa, ainda diz que colabora com as investigações.




Parauapebas nunca viu e nem pensou que um dia passaria por isso.

Parauapebas: Juiz Líbio declara nulo contrato com Hidraele

Justiça frusta tentativa do Governo Valmir da Integral de gastar R$ 15 MILHÕES com empresa de São Luiz-MA

Sentença do juiz Líbio Moura cancela contrato e promotor de justiça
Hélio Rubens vai investigar se ocorreu improbidade

Valmir da Integral queria entregar R$ 15 milhões para uma empresa apenas elaborar projetos para o município, isso quando o prefeito não consegue nem pagar a "conta de luz" das escolas e hospitais.

A contratação da HIDRAELE tem sérios indícios de direcionamento (LEIA AQUI) e o Ministério Público pediu os autos para analisar prováveis atos de improbidade.

Veja parecer do MPPA:



Em sentença, Dr. LÍBIO MOURA confirma que ocorreu ilegalidades e declarou nulo o contrato que beneficiava a HIDRAELE, veja:



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O olhar atento de Luiz Vieira sobre a Câmara de Parauapebas

Blog do Luiz Vieira


Uma vela para Deus e cinco para o diabo


Os dois evangélicos da base do prefeito (Parceirinho e Maridé) deram uma demonstração vergonhosa que gostam mesmo é do poder. Não importa se pessoas estão morrendo por falta de médicos, se crianças estão sem escolas, se a cidade está submergida no lamaçal da corrupção. Desde que mantenham alguns cargos nessa podre estrutura, tudo bem. É a velha lógica de acender uma vela para Deus e cinco para o diabo.

Parceirinho decepciona


O Parceirinho foi a grande decepção na votação. Muitos esperavam que fosse fazer um mandato voltado para o povo, já que entrou agora e ainda não pegou a ”doença do *pântano azul”, acabou optando por ser um“PARCEIRINHO DO PREFEITO”. Muitos comentavam que ele absteve na votação em troca do comando da SEMAS. Tudo indica que a lógica será comer tudo o que puder nesse um ano e meio de mandato que lhe resta.


Após operações do GAECO e da Polícia Federal crimes continuam no governo VALMIR DA INTEGRAL



O "modus operandi" não mudou, governo VALMIR DA INTEGRAL continua "oxigenando" falcatruas, mostrando desprezo pelas operações da PF e do Gaeco

Veja o documento de um empresário de Parauapebas dirigido ao Conselho Municipal de Saúde

Depois de operações do GAECO e da Polícia Federal é assim que o governo
VALMIR DA INTEGRAL compra "oxigênio" para o hospital municipal 

Uma despesa pública tem que obedecer o seguinte roteiro:

1) Licitação ou sua regular e devida dispensa ou inexigibilidade;

2) Contrato assinado;

3) Empenho dos recursos;

4) Liquidação;

5) Pagamento (ao fim).

Condutas criminosas

A conduta de um administrador que renuncia ou abandona o rito formal e os caminhos da lei nas suas contratações públicas, não apenas viola os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, não se limita a uma gravíssima IMPROBIDADE administrativa, vai além, tal conduta pode configurar o crime tipificado na Lei de Licitações (Art. 89), no mínimo.

A denúncia do empresário tem que ser apurada imediatamente, pode envolver recursos federais, inclusive.

Gaeco e PF sofrem deboche do governo VALMIR DA INTEGRAL

O fato denunciado pelo empresário é de agora, dia 21 de agosto de 2015, veja a assinatura dele, ou seja, o ilícito está ocorrendo em Parauapebas no momento que você está lendo esta matéria, isso depois de várias operações policiais e do Gaeco no município. É inacreditável.

Marcelo "marotinho" - o parceirinho de quem mesmo?  

O mais inusitado em tudo, é um vereador que só está vereador pelo fato de várias pessoas terem denunciados os desmandos que ocorrem em Parauapebas, como o fez Dr. JAKSON, se abster de investigar essas falcatruas, é ser muito "marotinho". 

Marcelo "marotinho" e o Zacarias - suplentes que Parauapebas não merece

Em franco desrespeito aos cidadãos de Parauapebas esse vereador, "marotinho" que só ele, se abstém no momento mais crucial da votação de afastamento  do chefe do executivo, acreditando que a população de Parauapebas não se dá conta de quem ele é "parceirinho".

O "MARCELO MAROTINHO" mostra que é um "parceirinho", mas as outras autoridades do MPPA e do Judiciário deveriam fazer algo e urgente.

De "marotinhos" a cidade cansou

A cidade não pode depender do voto um "marotinho" e de um Zacarias, com esses suplentes, Parauapebas logo pedirá,  daqui um pouco: volta, Odilon; volta, João do Feijão?

Que vergonha, aliás, que falta de vergonha!

Parauapebas: fraude na secretaria de educação - sob condições, JULIANA SANTOS é solta


Não foram especificadas na decisão publicada no site do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Vara Federal de Marabá, quais as condições impostas para soltar a então secretária municipal de educação do governo VALMIR DA INTEGRAL.

Votação mostra isolamento do prefeito de Parauapebas, apenas 2 votos em 14 presentes

Na votação da Câmara ficou evidente o isolamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, com apenas 2 votos dos 14 vereadores presentes

Prisão de Juliana aprofunda isolamento do prefeito de Parauapebas


Parte da Câmara luta contra a situação que Parauapebas está vivendo sob o governo VALMIR DA INTEGRAL.

Os vereadores que votaram pelo afastamento do prefeito afirmam que não desistirão.

A situação é muito grave e não há condições do grupo que governa Parauapebas continuar praticando toda sorte de desmandos e ainda não se conseguir apurar os fatos no parlamento local, que tem esse dever.

Por um fio

O quórum de votação da  Câmara, na análise de uma representação contra VALMIR DA INTEGRAL, mostra que a situação do prefeito de Parauapebas está por um fio.

Votaram pelo afastamento do prefeito: Arenes, Bruno, Charles, Eliene, Euzébio, Luzinete, Miquinhas e Pavão.

Votaram com VALMIR DA INTEGRAL: Maridé e Zacarias.

Abstenção: Devanir Martins e Marcelo Parceirinho.

Foram 8 votos pelo afastamento. Apenas 2 a favor do prefeito e 2 abstenções.

A votação de ontem sinaliza que VALMIR DA INTEGRAL terá bastante dificuldade na próxima representação.

Sem governo

A cidade está sem governo, não se paga nem "conta de luz" o calote é geral, mesmo assim, parte da Câmara preferiu caminhar junto com o governo que está levando Parauapebas para o abismo.

Polícia Federal e Gaeco

Na cidade corre "boatos" que talvez os populares e os vereadores não precisem afastar o prefeito, uma semana é muito tempo e muita coisa pode ocorrer.

Na primeira oportunidade ele mostrou de quem é "parceirinho" mesmo

O Marcelo "parceirinho" quer herdar a Secretaria de Assistência Social do vereador ODILON, ainda diz que "não desistiu da parceria"

O Marcelo "parceirinho" e Devanir Martins se abstiveram
 e ajudaram a  manter uma quadrilha a governar Parauapebas


O eleitor de Parauapebas sempre preferiu ODILON a "qualquer parceirinho". Com Odilon não tinha "papo" furado, era o que era e não tentava enganar ninguém.

Odilon saiu e ele entrou na parceria

Na primeira oportunidade, o Marcelo "parecirinho" traiu seu eleitor, mostrou desprezo ao cidadão de Parauapebas. O rapaz apareceu com uma conversa, com papo de "malandrinho", mostrando  de quem realmente ele é "parceirinho".

Á toa, não será recompensado

O vereador MARCELO "parceirinho" não será recompensado pela "turma da integral", não tem mais governo em Parauapebas.

O Marcelo "parceirinho" já estaria com quase tudo "acertado" pra ele receber a Secretaria de Assistência Social - a SEMAS, uma herança do vereador ODILON e da Leudicy da Integral.

Que "parceirinho" esse que Parauapebas arranjou, hein!?

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador Devanir assume lugar de Odilon Rocha e quer levar um parceirinho junto


O vereador DEVANIR MARTINS cometeu o maior erro da sua carreira política. 

Traiu, agiu como uma raposa velha, fez que nem ODILON, agora terá que suportar as consequências.

Será que ele quer ser o ODILON, lembrando que o ODILON teve que renunciar e foi até preso.

Pelo jeito, DEVANIR arranjou um "parceirinho sem futuro".

Rejeitado o afastamento cautelar do prefeito de Parauapebas, segue a Comissão Processante

Votaram com o povo

LuzinetePavãoMiquinhaEuzébio
Dr CharlesElieneBruno SoaresArenes

Os seguintes parlamentares votaram a favor do afastamento cautelar do prefeito VALMIR DA INTEGRAL e pela instalação da Comissão Processante: Irmã Luzinete, Pavão, Miquinhas, Euzébio, Charles, Eliene, Charles e Arenes.

Votaram contra Parauapebas e se abstiveram de defender o povo

BrazZacariasMaridé
DevanirMarcelo Parcerinho

Braz, Zacarias e Maridé era esperado, nenhuma surpresa, mas a abstenção do Marcelo Parceirinho (de que mesmo) e Devanir Martins custará muito caro.

O Marcelo Parceirinho foi a grande decepção da tarde, deixou claro que é parceirinho de tudo, menos do povo.

Majo da Mactra sumiu 

O vereador da educação sumiu, está com medo.