CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Zacarias, o vereador OSTENTAÇÃO, quer monopolizar painéis de LED, associado ao Sérgio Ramos

Depois de gastar mais R$ 1 MILHÃO com a "OSTENTAÇÃO NATALINA", Zacarias quer controlar outro negócio milionário na prefeitura de Parauapebas

Painel de LED - negócio milionário envolve Zacarias,
Sérgio Ramos e blogueiro de Parauapebas

Muito suspeita a movimentação do vereador ZACARIAS, junto com seu filho, o secretário da SEMURB, eles manipulam por mais um negócio milionário na capital do minério: painéis de LED para publicidade.

Não é só a decoração natalina, outro negócio milionário envolve o vereador ostentação.

Zacarias, Sérgio Ramos e um blogueiro - o trio arma pra monopolizar um negócio milionário nas ruas de Parauapebas - painéis de LED

O negócio é milionário, a publicidade nos painéis de LED substitui com vantagens os tradicionais  "outdoors", o vereador OSTENTAÇÃO saiu na frente, não é bobo, e já tem tudo certo para uma empresa "intermediária", o negócio mesmo seria controlado por um trio parada dura.

Costurando por fora - sua empresa não pode

Zacarias, Sérgio Ramos e um blogueiro: sua empresa não pode!

O negócio estaria sendo costurado, dizem, sem conhecimento do prefeito, eles, o vereador ZACARIAS, o filho e o Sérgio Ramos da Ascom, em sociedade com mais um blogueiro da cidade, já estariam com tudo "acertado", beneficiariam uma única empresa, alijando e dificultando o ingresso de outros concorrentes.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk. Cara acho que você usa droga a empresa dos painéis e led e do meu tio.. não tem negócios com prefeitura. ..vereadores...vc deveria chegar melhor suas informações. ..

    ResponderExcluir