CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PARAUAPEBAS: TAC proposto pelo MPPA beneficiará mais de 40.000 pessoas





O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por seu representante em Parauapebas o promotor de Justiça Hélio Rubens Pinho Pereira, firmou Termo de Ajuste de Condutas (TAC) com o Grupo Buruti (loteamentos) e a prefeitura de Parauapebas, região sudeste do Pará.

O TAC visou a garantia de melhorias de obras nos loteamentos comercializados, trazendo benefícios aos moradores do empreendimento conhecido como Residencial Cidade Jardim, em Parauapebas.

As obrigações pactuadas no TAC com o Município deverão ser implementadas pela Secretaria Municipal de Segurança Institucional (Semsi), Secretaria Municipal de Obras (Semob) e o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Parauepebas (Saaep).

Dentre outros benefícios que o TAC trará a população atingida está: diminuir o valor total do lote, congelamento dos juros e correção monetária por 12 meses, redução da dividas para os inadimplentes, etc.

Estima-se que este TAC irá beneficiar mais de 40 mil pessoas na cidade de Parauapebas.

Leia mais AQUI o TAC na íntegra.

Texto: José Venícius com informações da PJ de Parauapebas

Assessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. Ainda é pouco! Comprei um lote no valor de 38.000,00 no contrato com todas as correções de 6% a.a + IGPM já paguei mais de 45.000,00 e ainda falta mais de 23.000,00. Isso por o meu e parcelado em 10 anos, coitado dos meus amigos das etapas onde os contratos são de 15 anos. Agora o pior é que a minha rua é calçada com pedras retiradas das detonações feitas no próprio loteamento. Meu lote é quase dentro de um rio. O asfalto se desintegrou por interio e as fossas sépticas enchem constantemente, não temos iluminação pública. Agora fica essa manga para prefeitura recebe.

    ResponderExcluir
  2. E o Loteamento Amazônia??? Vai ganha esse beneficio tbm???

    ResponderExcluir
  3. Propaganda politica da braba no evento para as ASG da Semed, constrange servidores.O Bacana Braz pegou o microfone e não quiz mais largar.Entusiasmado com sua bacanice,falou por quase meia hora, deixando as guerreiras servidoras com fome e muito assustadas.Só faltou dizer que quem nasceu no dia 25 de dezembro é o prefeito, e que ele é um dos reis magos.Acho que os outros dois devem ser o MP e o judiciario desse parazão velho de guerra.

    ResponderExcluir
  4. a mafia dos loteamentos de Parauapebas.... tantos abertos nos ultimos anos de qualquer jeito e o povo, acostumado a qualquer coisa, comprando sem se preocupar com o amanha, achando que o minerio é eterno......... só por estas currutelas que essa mafia é vista como "normal".............. vender lotes praticamente sem infraestrutura nenhuma e a prefeitura receber loteamentos que mais parecem favelas.

    ResponderExcluir