CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 6 de dezembro de 2015

Parauapebas: cidade aguarda desfecho da OPERAÇÃO FILISTEU



Trabalhando muito

Na cidade, muitos populares ainda não entenderam o motivo de ter ocorrido prisões e o afastamento de vários vereadores sendo que ao mesmo tempo a prefeitura e seu comando segue quase incólume.

O que se comenta em Belém-PA, no meio político, é que o GAECO continua trabalhando a todo vapor para apresentar o desfecho da OPERAÇÃO FILISTEU aos cidadãos paraenses e principalmente ao cidadão parauapebense.

Enquanto isso

Enquanto isso, o chefe de gabinete do prefeito de Parauapebas, Wanterlor Bandeira, segundo fonte do Blog, espalha pra toda a cidade que o governo municipal e seu prefeito podem ficar tranquilos, pois tudo levará "uns 10 anos"  para que tenha algum resultado.

Wanterlor Bandeira deve saber o que está falando, mas enquanto isso, os cidadãos de Parauapebas preferem acreditar na já demonstrada seriedade e compromisso do MPPA e do GAECO com a Lei e com a ordem pública.

3 comentários:

  1. Pelo que se vê o Eduardo Cunha sai, Renan poderá também sair e com a Dilma sei lá o que poderá ocorrer, mas esse velho parece que vai cumprir o mandato porque nada ocorre com ele.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que há ainda coisas por vir, assim como duvido que Wanterlor tenha dito essas asneiras

    ResponderExcluir
  3. Sabe que dia a GAECO vem aqui d novo?,,dia de são nunca

    ResponderExcluir