CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Para intimidar o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, prefeito manda demitir enfermeira

Prefeito persegue servidores e membros do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A enfermeira LEONICE DE OLIVEIRA ALVES, em clara tentativa de intimidação, foi demitida, num ato tresloucado e abusivo do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

A Sra. LEONICE é presidente do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, a demissão é uma retaliação a sua atuação a frente do órgão.




Tresloucado e abusivo

O ato de demissão, o distrato é tresloucado e abusivo, próprio de quem não tem respeito pelo cargo que ocupa, o prefeito de Parauapebas é uma espécie de EDUARDO CUNHA.



A Sra. LEONICE tem atuação exemplar na presidência do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE, isso incomodou a OSTENTAÇÃO que impera na prefeitura de Parauapebas. 

Retaliação 

O desvirtuamento do ato do prefeito é evidente, pura retaliação contra a enfermeira LEONICE e, principalmente, contra a independência do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE.

A Sra. LEONICE também é presidente da sub-sede do Sindicato dos Enfermeiros em Parauapebas.

Demissão da enfermeira Leonice é um ato grave do prefeito,
 tentando  intimidar o Conselho Municipal de Saúde

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

A atuação do Conselho de Saúde incomodou o prefeito municipal, principalmente com a vinda de uma equipe do DENASUS pra realizar  uma ampla auditoria na secretaria de saúde.

FRAUDES graves foram denunciadas pela servidora

O DENASUS, embora ainda não tenha sido divulgado o relatório, mas se comenta que foram detectados indícios de irregularidades em pregão para a compra de medicamentos no valor de R$ 48 MILHÕES.

Também, teria sido levantadas provas de fraude nos PLANTÕES MÉDICOS e nas diárias pagas, valores ultrapassariam mais de R$ 5 milhões.

Por enquanto, o único resultado concreto é a RETALIAÇÃO e a perseguição sofrida pela enfermeira e pelos seus familiares. 

E a JUSTIÇA?

Parauapebas está perplexa com a atuação do JUDICIÁRIO LOCAL, que já tem mais que elementos para afastar uma penca de vereadores e o próprio prefeito municipal, mas enquanto essa "justiça" não aparece, o cidadão é obrigado a assistir esses abusos.

5 comentários:

  1. Esse Prefeito, tem muita maracutaia, faude e desvio de dinheiro público. Cadê o GAECO que não vê isso?

    ResponderExcluir
  2. já falei esse prefeito é terrorista, um desumado caloteiro, o que tem de gente que me fala que tem pra receber na prefeitura. prefeito se não sabe administrar bebe leite.

    ResponderExcluir
  3. Ate aonde eu sei estao demitindo todos os contratados para colocar os concursados, a enfermeira era contratada ou concursada?
    E a filha dela que era da secretaria de saude? configura nepotismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO É MELHOR QUE NINGUEM, É CONTRATADA.

      Excluir
  4. Nossa se depender do Ministério Público de Parauapebas... Vamos estar sempre frente a um Mistério "ta tudo dominado". Esse Velhote só irá pagar pela perversidade que ele está fazendo com Parauapebas ha mais ou menos 8 quando o lento TCM julgar as contas do dele. com certeza todas as contas dele serão rejeitadas. Ele será condenado a devolver. Lembra o TCM também é lento e o processo demora, demora, eles não tem pressa. Espera o povo esquecer tudo. e quem sabe lembrar do Velhote de novo. tudo é possível. Gente abre mão de alguma interferência deste Ministério Público de Parauapebas. Afinal Joelma afirmou que eles também governa em Parauapebas.

    ResponderExcluir