CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O circo está completo, o palhaço quem é?



O cheque falso


Um cheque que retrata bem o momento que Parauapebas vive na sua política, alguns vereadores e o prefeito municipal simulam uma devolução de recursos, até a cópia do cheque é falsa.

Essa mesma patota quer desembolsar cerca de R$ 350 MILHÕES para um advogado, a "troco de quê" é a pergunta que eles não respondem.

A patética foto de patéticos políticos

Na patética foto, numa ponta o vereador OSTENTAÇÃO, o Zacarias, e na outra o "construtor" da Câmara, o  ex-operário e atualmente um próspero fazendeiro, WANTERLOR BANDEIRA, isso já denota que estamos diante de um circo de políticos.

Eles não respeitam PARAUAPEBAS.

Veja a foto


Atente que até a cópia ampliada do cheque é falsa, não tem número e pertence a 2 bancos, nem para simular um circo eles prestam.

Essa Câmara é uma vergonha! Parauapebas não merece!

Volta GAECO, volta logo - é o que Parauapebas deseja

Que o GAECO faça seu papel, que venha a OPERAÇÃO FILISTEU III...

Nem todos fazem da Câmara um circo

Parabéns ao MASSUD, a ELIENE, ao CHARLES e aos demais vereadores que não aceitaram participar desse CIRCO.

11 comentários:

  1. Os vereadores deveriam tomar vergonha na cara essa foto é um afronta a inteligência do eleitor o certo é monitorar o destino dessa devolução o destino é certo secretaria da Habitação depois bolso presente de Natal e o povo fumo!

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada Ali Babá e os 40 ladrões!

    ResponderExcluir
  3. Sabe quem é o professor desse presidente da Câmara é o já morreu Devanir Martins ai vcs imagina o q esse moço é capaz.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo, você que é bem informado poderia nos informar quanto custa pra prefeitura ter um blog e canais de televisão e rádio a disposição 24 hs por dia. Isso deveria constar no portal da transparência, mas não encontrei. Nesse Desgoverno pelo que parece quem estão se dando bem são os que "vendem serviço a PMP.

    ResponderExcluir
  5. falta o 2013 e o 2014,só fizeram isso por causa da operação do graeco se não. esse milhões seria rachado. so lamento a Joelma nessa foto.

    ResponderExcluir
  6. vixe parece que eu vi uma joelma. rararara

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro faz o caminho de volta e tomara que depois tome destino mais justo.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver este valor revertido em obra pública e com prestação de conta tintim por tintim. Aí acredito. Fica valendo até a presença da bonitona na foto, enfeitando o tamanduá e o boiadeiro. Êh boi!

    ResponderExcluir

  9. TEM QUE TER DINHEIO NO CAIXA POIS OS QUE JA ESTÃO A MAIS TEMPO OU QUE JA SAIRAM ESTAO DE BOA SÃO FAZENDEIROS OU EMPRESARIOS OS COITADOS QUE ENTRARAM AGORA NÃO TEM NADA AINDA . OLHA A ALEGRIA DELES SEGURANDO O CHEQUE

    ResponderExcluir
  10. Esse dinheiro é para a campanha do Bras.Vai ser bom memos. assim fica mais facil para o próximo prefeitor...

    ResponderExcluir
  11. garantia de decimo terceiro dos vereadores e prefeito...chupa parauapebas ...roubam na nossa casa com pose para foto,,,,circo mesmo

    ResponderExcluir