CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DARCI tem vantagem ampla em Parauapebas

Situação mostra que a população de Parauapebas quer o retorno do ex-prefeito DARCI  


Parauapebas já se movimenta

Em Parauapebas, as eleições de 2016 já movimentam as rodas políticas da cidade.

DARCI liderando com bastante folga

A situação eleitoral para 2016 mostra-se amplamente favorável ao ex-prefeito DARCI LERMEN.

Tanto nas sondagens eleitorais estimuladas como nas espontâneas, a liderança do ex-prefeito vem se consolidando e a cada dia que passa Darci amplia a vantagem sobre os concorrentes.

Na pesquisa espontânea vantagem é bem ampla

Na estimulada é apresentado ao eleitor os nomes dos candidatos, na espontânea o eleitor diz livremente, sem qualquer induzimento, o nome do seu candidato preferido, nesse cenário, a liderança do ex-prefeito DARCI LERMEN alcança números impressionantes, cerca de 3 vezes mais votos que os concorrentes mais próximos.

Veja



O segundo colocado e o atual prefeito, VALMIR DA INTEGRAL, tem muito o que trabalhar pra alcançarem o ex-prefeito DARCI.

Capacidade política

Não bastassem os números de todas as pesquisas e sondagens, realizadas no município, dando ampla vantagem para DARCI, a sua capacidade de articulação, sua experiência e uma grande aceitação ao seu nome, tudo isso o coloca como o franco favorito para 2016.

No cenário mais provável, DARCI teria o dobro dos votos do 2° colocado

Parauapebas deverá ter no mínimo 6 candidatos a prefeito em 2016, nesse cenário, DARCI lidera as intenções de voto com um percentual que é o dobro do seu concorrente mais próximo.

DARCI hoje teria cerca de 39,2% dos votos contra 19,9% do segundo colocado.




Em 2016

O cenário de hoje tende a se consolidar em Parauapebas, com mudanças que podem favorecer ainda mais ao ex-prefeito DARCI.

As ruas confirmam

Nas ruas, a impressão que se tem é de um quadro ainda mais favorável ao ex-prefeito DARCI.

Não será surpresa, DARCI ampliando a sua vantagem gradativamente para alcançar números ainda mais expressivos, na medida que as eleições vão se aproximando.

Capacidade política

Fatores decisivos em qualquer eleição militam a favor da experiência e da capacidade política do ex-prefeito, sem dúvida alguma, isso beneficia DARCI bem mais que aos seus concorrentes.

Um comentário:

  1. AGORA NO PROXIMO MANDATO ELE VAI ENTREGAR AS OBRAS QUE FICARAM QUASE PRONTAS PARA O VELHOTE ENTREGAR E NÃO CONSEGUIU EM 4 ANOS, VAI SER UMA ESPERA LONGA MAIS AGUENTAMOS.

    ResponderExcluir