CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sob vaias, Zacarias, o vereador ostentação de Parauapebas, ataca o Conselho Municipal de Saúde


Vereador parece desesperado, estará pressentindo algo?

As denúncias já estão com a Polícia Federal, mas o vereador ostentação de Parauapebas continua debochando das instituições, igualzinho o MAJO (aquele que cagava e andava) e o ODILON (aquele que não sobrevivia com R$ 10 mil por mês).

Seguindo a linha do MAJO DA MACTRA e do ODILON ROCHA, sob intensas vaias dos populares que compareceram à Câmara Municipal, o vereador ZACARIAS agride o Conselho Municipal de Saúde, com a postura de um desclassificado.

Predestinado e desprezível

O rapaz se comporta de forma desprezível, vergonhosa, será que logo logo ele estará no Fantástico?

O vereador copia o estilo do seus ex-parceiros de Câmara Municipal, será que o destino dele será o mesmo, o homem seria um predestinado?

O tempo dirá.

Sobrou para o Blog Sol do Carajás

O vereador ostentação, que envergonha a população de Parauapebas, também atacou o Sol do Carajás, parece que anda desesperado.

O vereador ostentação, pobre rapaz, é rejeitado até pelos seus colegas.

Calma, vereador ostentação, está apenas começando. Pergunte para o ODILON e para o MAJO DA MACTRA. Não se desespere.

5 comentários:

  1. ele ataca o nosso sol do carajas, por que nao apoia a pilantragens deles, chamar de ex parceiros, eu dizia desfalque na quadrilha. lindolfo quer saber, vamos cagar e andar pra esses metralhas. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA ELE ESTA MUITO NERVOSO MESMO POIS O SOL É O ÚNICO QUE TEM CORAGEM PARA ENFRENTAR ESSA CORJA QUE ESSE É O ÚNICO ADJETIVO QUE PODEMOS CHAMA LOS , BANDO DE SEM VERGONHA QUE APRONTAM TUDO QUE QUEREM NA CIDADE DEIXAM A POPULAÇÃO NA SITUAÇÃO QUE ESTA A CIDADE FALIDA ACABADA QUEM CONHECEU PARAUAPEBAS ANTES SABE QUE HOJE ACABOU ELES CONSEGUIRAM DESTRUIR , MAIS COM PESSOAS SERIAS AINDA DÁ TEMPO DE RECONSTRUIR E MELHORAR A CIDADE , ESSE PREFEITO SEM VERGONHA E ESSE BANDO DE CORRUPTOS SAFADOS QUE ESTÃO AI TEM QUE SAIR TODOS ESSES SUPLENTES QUE ENTRARAM SÃO PIORES PROMESSAS FIZERAM MUITAS MAIS NADA ATÉ AGORA. MAIS TEMOS TUDO NAS MÃOS VAMOS NOS MESMOS TAMBÉM CRIAR PRIMEIRO VERGONHA E DEPOIS CORAGEM E RESOLVER ISSO, SE NÃO AGORA MAIS PELO MENOS NAS URNAS. SE ALGUÉM NÃO GOSTOU ME DESCULPE FOI SÓ UM POUCO DO DESABAFO QUE JÁ NÃO AGUENTO MAIS TODO DIA A MESMA COISA E NADA ACONTECE .

    ResponderExcluir
  3. A grande fraternidade maçonica deveria se envergonhar de ter um membro como este.

    ResponderExcluir
  4. Caro Lindolfo, continue sempre sendo esse blogueiro, sempre mostrando a verdade, em seu blog a população fica bem informada e sabe quem eles são realmente, bando de coxinhas, marionetes, salafrários, se eles ficassem do lado do povo talves seria ate reeleitos, mais desse jeito nao da. ele esta desesperado, tome siakalm kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se o Sr. Valmir quer conquistar um pouco de simpatia do povo, tem que substituir o secretário filho de vereador. Se não é ilegal, no mínimo é imoral além de não acrescentar nada no butim político.

    ResponderExcluir