CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de novembro de 2015

Pesquisas eleitorais em 5 municípios do Pará

darci 3
DARCI LERMEN, segundo pesquisas,
é o preferido da população de Parauapebas

Pesquisas serão divulgadas

Segundo Hiroshi Bogea (AQUI), dois institutos começarão a realizar pesquisas em cinco municípios do Pará, os nomes dos municípios não foram revelados, tudo indica que Parauapebas pode ser um deles.

O Blog do Bacana (AQUI)  anunciou que o ex-prefeito de Parauapebas, DARCI LERMEN, tem em mãos pesquisas que o apontam com boa vantagem para a disputa eleitoral de 2016.

Darci com tudo

Parece que o cenário está amplamente favorável para o retorno de DARCI LERMEN, o que se comenta é que a vantagem dele sobre o 2° colocado é mais que o dobro.

Parauapebas e seu Maurino Magalhães

O atual prefeito de Parauapebas estaria em 5° lugar, embolado com mais 2 candidatos.

Maurino e Valmir da Integral: o erário municipal sofreu "flechada mortal" tanto em Marabá como em Parauapebas

Também, as pesquisas que circulam à boca pequena em Parauapebas indica que o destino do atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL é o  mesmo de MAURINO MAGALHÃES, da vizinha MARABÁ, o ocaso eleitoral por um lado e pelo outro dezenas (talvez mais de uma centena) de ações judiciais por práticas ilícitas na administração pública. 

O caso do Sr. VALMIR DA INTEGRAL é mais grave ainda que o de Maurino Magalhães, o atual prefeito de Parauapebas tem o GAECO no encalço da sua "gestão" e o município nesse momento sofre uma ampla auditoria nos recursos do SUS, pelo DENASUS.

____________________
Nota: circula pelo PIG, Partido da Imprensa Golpista (Rede Globo e assemelhados do PSDB), uma pesquisa do "Instituto da Lava Jato", conhecido como Paraná Pesquisas, apontando que Aécio "Pó" Neves ganharia a eleição de LULA. A pesquisa é encomendada pelo PIG (a gosto do PSDB) e feita pra coxinha paraense, nela Aécio "Pó" Neves sempre ganha e Lula  sempre perde. Mas parece que a realidade foi e é bem diferente, Aécio "Pó" Neves perdeu até pra Dilma, dirá pra LULA, só na cabeça do PIG e de coxinha mesmo.

Um comentário:

  1. Nos éramos felizes e não sabíamos, bons tempos Darci que volte em breve pois será uma espera gloriosa o seu retorno, peço encarecidamente quando retornar coloque o neto na secretaria de educação novamente, pois igual ele não tem a educação era diferente, tudo andava muito bem, povo vamos reagir nas urnas lembre que essa que é o braço direito do velhote nunca fez nada para descobrir essa roubalheira se dependesse dela nada teria sido feito.

    ResponderExcluir