CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Na CPI DA VALE tem vereador que lotou gabinete com parentes e até com vaqueiro da sua fazenda



Tem vereador que não tem medo de nada, nem do GAECO

Dizem que um bendito vereador da Câmara de Parauapebas estaria nomeando para o seu gabinete apenas seus parentes e empregados da sua fazenda e das empresas dos seus  familiares, pior, ainda teria participação na remuneração dos seus contratados, isso mesmo, o rapaz recebe parte da grana dos parentes e dos "aspones", que vergonha.

8 comentários:

  1. Isso é vergonhoso, meu deus! onde vamos parar com tamanhas as roubalheiras em nossa cidade? Vem MP, vem GAECO, vem PF e esse povo ainda não tem o minímo de respeito!

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, não sei como você descobre tantas coisas! Isso não é mentira, basta você solicitar a lista de nomes dos funcionários do gabinete do nobre parlamentar, pois tem gente que te passa o nome dos bois, até porque já tem vaqueiro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. O nobre vereador faz é ligar perguntando que horas pode ir dividir o salário do servidor do seu gabinete com ele.

    ResponderExcluir
  4. se o jatene cair. o velhote da piripaque e vai bater no incor.

    ResponderExcluir
  5. Em um lugar não muito distante , em uma fazenda modelo que quem não conhece deveria na vila sanssão tem isso tambem varios funcionarios assim e sem falar no tanto de maquina que fizeram tanques e mais tanques , os pequenos produtores ficam só olhando pois não tem direito a 100 metros de estrada em seu pequeno lote rural .

    ResponderExcluir
  6. Velhote começou a dançar literalmente

    ResponderExcluir
  7. Essa pratica não e de hoje, já houve uma certa irmã de vereador que também fazia isso, só nomeava como assessores pessoas que repassariam o salario de volta para ela.

    ResponderExcluir
  8. Esse vereador deve sê parentes da ana julha né

    ResponderExcluir