CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Em Parauapebas: o vereador ostentação continua falando e fazendo bobagens


Vereador ostentação tem "rabo de palha"?

O suplente de vereador ZACARIAS, conhecido em Parauapebas como o "vereador ostentação", atacou o Conselho Municipal da Saúde, tentando intimidar o trabalho dos seus membros.

O Conselho Municipal da Saúde faz a obrigação do boquirroto "vereador ostentação", dever que em nome da "ostentação" o vereador não cumpre.

Agora, o vereador ostentação ataca o vereador MASSUD.

A cara de pau do vereador ostentação não tem medida. O rapaz é enjeitado até pelos colegas da base do governo, que pediram sua cabeça e sua saída da liderança.

Massud cobra despesas sem explicação

Segundo o vereador MASSUD, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, ocupada pela filhote da ostentação, que em nome do pai, o vereador ostentação, estaria realizando despesas milionárias na pasta, enquanto a cidade padece com a sujeira e a falta de iluminação.

O vereador ostentação é o secretário de fato, a nomeação do filhote é apenas para burlar a Lei e a Súmula Vinculante do STF. Na verdade, todos sabem que se trata de troca de favores entre o prefeito o vereador.

Decoração ostentação

Mas a cidade espera que o vereador ostentação e seu filhote façam a "decoração ostentação", há quem duvide que eles terão essa coragem.


E você, acha que a "OSTENTAÇÃO" vencerá a cidadania em Parauapebas? Odilon e Majo sucumbiram.

Há quem diga que o "vereador ostentação" está com os dias contados na Câmara de Parauapebas, será?

8 comentários:

  1. A decoração não vai ser das melhores mais que o desviu do dinheiro público para a decoração está sendo bem dividido está. Rsrs
    Enquanto isso não tem pessoas de coragem pra peitar o porquinho da tele cena e a cidade fica no escuro ...

    ResponderExcluir
  2. A decoração não vai ser das melhores mais que o desviu do dinheiro público para a decoração está sendo bem dividido está. Rsrs
    Enquanto isso não tem pessoas de coragem pra peitar o porquinho da tele cena e a cidade fica no escuro ...

    ResponderExcluir
  3. Tem contrato da pintura de calçadas? Das tintas commpradas?

    ResponderExcluir
  4. Tem contrato da pintura de calçadas? Das tintas commpradas?

    ResponderExcluir
  5. Esta Câmara! kkkkk.
    Sai porcada e entra porqueira

    ResponderExcluir
  6. por que o ostentação ataca o conselho de saúde, fica frio suplente, vai sobrar uma graninha do natal. não seja besta, va para calculadora e some 1,5 mi, compro so 500 mil, sobra 1 mi. ta GARANTIDO o ano novo. vida nova, na tua mesa cavia enquanto na mesa do povo ovo frito no almoço casca na janta. como diz o major vcs tao cagando e andando. TA LIGADO

    ResponderExcluir
  7. A grande verdade é que a Prefeitura, apesar de possuir uma enorme comissão de licitações, especializou-se em "aderir" a atas de registro de preços de outros órgãos públicos, ONDE A FISCALIZAÇÃO É AINDA PIOR ( mais omissa e conivente ) QUE A DE PARAUAPEBAS e, assim, a roubalheira é muito maior, uma vez que a prefeitura fica isenta de qualquer irregularidade que, porventura, tenha ocorrido no processo licitatório. Podem observar que a adesão é sempre no minuto final de uma merd..... que está por vir e não foi controlada. O natal é sempre no dia 25 de dezembro. Por que não houve o processo? Sinal de que os preços estão bem saborosos. Só não enxerga quem não quer.

    ResponderExcluir