CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Em Canaã dos Carajás/PA, Câmara dos Vereadores quer gastar mais de R$ 3 milhões com aluguel de veículos e ônibus

Advogados dizem que Câmara de Canaã quer alugar mais de 400 veículos e 45 ônibus

Dr. HELDER e Dr. VITOR pedem que justiça barre aluguel de
veículos na Câmara de Canaã

Em Canaã dos Carajás/PA, advogados entram na justiça contra a Câmara de Vereadores e seu presidente, o motivo é um contrato de locação de veículos, fruto de uma licitação que envolve mais de R$ 3 MILHÕES, segundo a ação popular os valores significam o aluguel de mais de 400 veículos, até ônibus será alugado pelos vereadores.

Veja cópia da AÇÃO POPULAR:





5 comentários:

  1. e a empresa que e para ganhar e a canaa do cara que foi preso pela pf o gilvan

    ResponderExcluir
  2. alo vereadores de canaa, aluguem esses carros em parauapebas. aqui ate moto que vira microonibus, criam vergonhas seu emcopetentes vao ver o que a sociedade precisa, e gastam eese dinheiro em beneficio do povo. alo graeco tem nicolau lalau em canaa. TA LIGADO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hélder, como sempre estamos orgulhosos de você, reconhecimento mais que merecido, ja que a muito combate à corrupção da cidade de Parauapebas. É muito bom saber podemos contar com o Dr. Helder combatendo e denunciado as irregularidades também na região de Cannaa dos Carajas.

    ResponderExcluir
  5. Essa safra de vereador tinha que fazer projeto para beneficiar a população de Canaã dos Carajás e não em prol de seus próprios interesses, as ruas estão precisando de numeração regular, uma organização precisa e não fazem nada a favor disso.

    ResponderExcluir