CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Câmara de Parauapebas volta a ser alvo da polícia, após denúncias do Conselho Municipal da Saúde

Articulação e ambição política do chefe de gabinete inicia nova crise em Parauapebas



Vereadores de Parauapebas são investigados  pelo MPPA e pela Polícia Federal

Articulação do chefe de gabinete em conluio com o vereador ostentação, atacando o Conselho Municipal da Saúde precipitou o que a cidade já previa, a lambança continua e a sede pra sangrar o erário é insaciável.

Agora, esses vereadores viraram alvo novamente do Ministério Público e da Polícia Federal, pois tentam a todo custo intimidar o Conselho Municipal da Saúde, um dos "valentões", o vereador ostentação, ZACARIAS, atua acintosamente nesse sentido, apoiado pelo chefe de gabinete do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, o dito Wanterlor Bandeira.

É inacreditável se perceber que alguns vereadores, mesmo diante de colegas que foram presos, renunciado, de 5 deles afastados pela justiça, mesmo assim, não tomam jeito.

Medo do 5° faz chefe de gabinete se precipitar

Ansioso, com medo de não dar tempo para todas as estripulias, o chefe de gabinete comete mais um erro, nem bem sentou na cadeira e a figura de um 5° nome já lhe assombra (ele é o 4°).

As coisas estavam se acomodando para o lado do governo municipal, mas a gana de poder a todo custo e a esperteza do chefe de gabinete, WANTERLOR BANDEIRA, aumentou a temperatura no ambiente político de Parauapebas.

Ele e Zacarias - duas figuras pequenas e uma lambança grande

Quando figuras pequenas tentam protagonizar a vida política de uma cidade do porte de Parauapebas, o resultado é único: a lambança é grande, eis o que restará da passagem de Wanterlor Bandeira pelo gabinete e de Zacarias pela Câmara de Vereadores.

Querem mais poder e grana

O chefe de gabinete, juntamente com o suplente ZACARIAS, o vereador ostentação, querem a todo custo abocanhar mais secretarias para suas ambiciosas e nocivas pretensões. Querem mais poder e grana.

Um comentário:

  1. como e mesmo o nome na italia, a lembrei, era mafia italiana. aqui e a maifia paraupebana, ninguem ver nada ninguem sabe de nada. companheiros ontem ouvir o desespero de umas do conselho da saude falando na arara azul, sobre ameaças, sobre salario milionarios ( DIGO ), salario que se normal serial para uma pessoa normal 20 anos de serviço. ai vem seu zacarias criticar o conselho, claro se tao roubado alguem ta encomodando . ta certo cassete nesses pilantras, o que eles nao fazem alguem da sociedade faz. TA LIGADO

    ResponderExcluir