CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 1 de novembro de 2015

Após condenação, CHICO DAS CORTINAS tem bens penhorados


Justiça manda penhorar bens do ex-prefeito de Parauapebas, CHICO DAS CORTINAS


O ex-prefeito CHICO DAS CORTINAS também pretende disputar as eleições de 2016, vem tendo dificuldades na justiça eleitoral, com mais essa decisão praticamente fica fora da disputa.

A empresa do ex-prefeito, a loja CHIC'S CORTINAS, é citada na decisão da justiça, as cotas sociais de propriedade do Sr. CHICO DAS CORTINAS serão bloqueadas.

Pesquisas

Nas sondagens eleitorais internas, realizadas pelos partidos que pretendem chegar ao "Morro dos Ventos", CHICO DAS CORTINAS estava muito bem cotado, bem a frente do atual prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Os números apontam um favoritismo do ex-prefeito DARCI LERMEN, que lidera com bastante folga, tendo ainda ADELSON FERNANDES e MARCELO CATALÃO na disputa.

Prefeito de Parauapebas virou um "zumbi"

Ainda é cedo, mas uma coisa parece certa, com a chegada de WANTERLOR BANDEIRA na chefia de gabinete e os compromissos assumidos por ele, entre os quais de apoiar uma certa candidatura, o atual prefeito de Parauapebas virou um "zumbi" no cargo e na disputa.

Rejeitado e assombrado pela PF e GAECO

O mais impopular e rejeitado prefeito da história de Parauapebas, aparece em 6º lugar nas "pesquisas eleitorais", dificilmente conseguirá ser candidato, isso se até lá a PF ou o GAECO não retornarem pra "visitarem" o governo municipal.

6 comentários:

  1. Larga vantagem de Darci é tão verdade como as mentiras que Dilma e Lula contam para os Brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer cidadão que puder dispor de 10mil reais pode bancar uma boa e verdadeira pesquisa, e não cair no conto Petista.

    ResponderExcluir
  3. Mas a cidade ficou cheia de out doors com a mensagem" mais vale um bom nome que muitas riquezas". Os outros é que estão certos. A riqueza é melhor: compra TCM, MP e outros.

    ResponderExcluir
  4. Essas pesquisas são todas mentirosas. Eu também vou fazer uma para o meu candidato e colocar ele bem a frente dos outros candidatos. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O único que ainda tenho coragem de votar. Irei aguardar, estou fora só irei em pebas se for pra virar no Chico.

    ResponderExcluir