CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Poder Judiciário seleciona voluntários para agentes de proteção em Parauapebas

Parauapebas seleciona agentes de proteção


Resultado de imagem para poder judiciário paráTrabalho é voluntário e não prevê nenhuma remuneração


O juiz da 1ª Vara Cível e Empresarial de Parauapebas, privativa da Infância e Juventude, Acrisio Tajra de Figueiredo, anunciou nesta segunda-feira, 5, a abertura de inscrições, no período entre 13 e 30 de outubro, ao 1º Processo Seletivo para Agente de Proteção Voluntário da Comarca, conforme portaria 004/2015/GAB, com 30 vagas, mais cadastro de reserva.

Os agentes atuarão em dois grupos de fiscalização específicos da prevenção especial realizada pela vara: o de diversões públicas, que desenvolve atividades principalmente aos finais de semana, de dia ou à noite; e o dos terminais rodoviário, ferroviário e aeroviário, que desenvolve atividades durante a semana e nos finais de semana, de dia ou à noite.

Trata-se de serviço voluntário, considerada atividade não remunerada, prestada por pessoa a entidade pública cuja finalidade é educacional e de proteção especial em favor das garantias de direitos de crianças e adolescentes.

As inscrições serão feitas na Sala da Equipe Multiprofissional da Comarca, pela Comissão de Seleção, de 8 às 12 horas. Haverá uma prova objetiva, prevista para 22 de novembro, com 20 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de entrevista e curso de capacitação, todas de caráter eliminatório.

Fonte: Coordenadoria de Imprensa 
Texto: Edir Gaya

3 comentários:

  1. kkkkk nossa!! isso é brincadeira né?! a pessoa tem que fazer uma prova de múltipla escolha ainda entrevista e curso de capacitação para exercer uma atividade NÃO remunerada kkkk hilário isso, parece algo irônico!!! tou indo correndo fazer minha inscrição porque sei que a concorrência vai ser aterrorizante de grande.

    ResponderExcluir
  2. O fórum e toda sua equipe também deveria prestar todo seu serviço voluntário...... sem comentários

    ResponderExcluir
  3. Juiz também deveria ser voluntário..... O povo precisa pagar suas contas pois até agora só pagamos os impostos e nada de garantir nossos direitos.

    ResponderExcluir