CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Parauapebas: Zacarias, vereador ostentação ataca o Sol do Carajás - oh, dó!

O suplente Zacarias, o trapalhão, é o último sobrevivente da turma do ODILON na Câmara 

ZACARIAS é conhecido como o vereador ostentação de Parauapebas, cujo filho ocupa a secretaria do lixo no governo VALMIR DA INTEGRAL.

Banquete ostentação

Para receber o filho na secretaria, na posse do rapaz, foi oferecido um banquete suntuoso,  de fazer corar de vergonha a prefeita ostentação, aquela de uma cidade do Maranhão, nem ela ousaria expor tanto luxo em redes sociais, mostrando o descaso que esse vereador trapalhão, suplente de coisa nenhuma, tem para com os cidadãos de Parauapebas.

Predestinado, até o nome é de um trapalhão

O vereador Zacarias é um predestinado, até o nome é de um humorista trapalhão. 

Terra de muro baixo

Nesta terça feira, durante a sessão da CMP,  o vereador ostentação, o suplente de coisa nenhuma, vereador ao acaso (ninguém sabe por quanto tempo), incapaz de qualquer ato de cidadania e de respeito ao povo de Parauapebas,  agora, que nem ODILON e MAJO DA MACTRA, passou a atacar o Sol do Carajás, numa verborragia típica e adequada ao seu nível cultural.

Vereador ostentação parece que está desesperado

O conselho que o Sol do Carajás envia em poucas linhas para o vereador ostentação (predestinado até pelo seu pai que lhe deu nome de trapalhão) é apenas um: não se desespere.

Veja, vereador ostentação com nome de trapalhão, o que aconteceu com o vereador ODILON e com o vereador MAJO DA MACTRA, não fale bobagem, a população de Parauapebas não merece sua triste e patética atuação parlamentar.

O suplente trapalhão tem miolo de passarinho, é vereador e secretário, utiliza o filho na ocupação do cargo apenas para tentar burlar a lei que lhe veda exercê-lo diretamente, embora tenhamos que reconhecer, o vereador/secretário foi indicado para o lugar certo, o lixo.

Ao vereador ostentação, predestinado pra ser trapalhão, só temos a lhe dizer: OH, DÓ!

13 comentários:

  1. esse filho do Zacarias nunca trabalhou na VIDA.por isso a cidade ta um Caos. Valmir só coloca secretario INCOMPETENTE

    ResponderExcluir
  2. Vai ser substituído da liderança de governo a pedido dos próprios companheiros.

    ResponderExcluir
  3. O afoito suplente durou pouco demais.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele reconhece a própria incompetência. Por isso apressou em nomear o filho

    ResponderExcluir
  5. SE ZACARIAS QUER FAZER NOME PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VEJO QUE ESTÁ MUITO FÁCIL, A SEMURB ATÉ ENTÃO TEM DEIXADO A DESEJAR. A CIDADE ESTÁ CHEIA DE LIXO OS CAMINHÕES DA COLETA TEM SEMANA QUE NÃO PASSAM E ILUMINAÇÃO PUBLICA ESSA ESTÁ PÉSSIMA POSTES COM LÂMPADAS QUEIMADAS HÁ VÁRIOS MESES. PELO MENOS AQUI NO RIO VERDE! DEIXO A DICA AO VEREADOR!

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece bem esse trapalhão Zacarias..e a Prefeitura de Santana do Araguaia

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é uma piada, ao invés de ficar do lado do povo, hahaha o dinheiro acaba logo tudo que vem fácil, vai fácil, aproveita essa vida, logo logo acaba, e quando você ou alguém da sua família precisar do SUS por exemplo, voçe meu caro vai lembrar da população menos favorecida.

    ResponderExcluir
  8. na cidade ANAJATUBA, a 130 KM de São Luiz MA, a policia federal junto com o CGU ( controladoria geral da união ), prenderam o prefeito HELDER LOPES ARAGAO, PMDB, por ter contratado 4 empresas e terem desviado cerca de 9 milhões. so em Parauapebas que ninguém ver nada. como diz o anaice da rba estamos no bico do urubu. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  9. Olha a mais nova ostentação do filhinho e o papai. Juntos com o prefeito, os mesmos irão gastar mais de R$ 1,5 milhão na ornamentação natalina, mais de 200% acima do que foi no ano passado, o que quer dizer que para pagar a conta da energia elétrica não se tem dinheiro, para comprar alimentos para o abrigo de idosos e de crianças carentes não se tem dinheiro, para pagar as horas-extras trabalhadas de servidor não tem dinheiro, para se pagar fornecedor que está para receber há mais de dois anos não se tem dinheiro...incrível essa gestão e que se prejudica sempre é o povo....imprensa paga de Parauapebas não divulgou em nenhum momento esse escândalo, teve de ser de Canaã dos Carajás para noticiar
    esta preocupante e escandalosa matéria..

    Matéria publica no Portal Canaã (http://portalcanaa.com.br)

    PARAUAPEBAS GASTARÁ R$ 1,5 MILHÃO COM ORNAMENTAÇÃO NATALINA

    Link: http://portalcanaa.com.br/site/parauapebas/parauapebas-gastara-r15-milhao-com-ornamentacao-natalina/

    O mais intrigante é que o empenho de nr. 16100011, cujo histórico é a aquisição de materiais elétricos para iluminação natalina deste Município, referente ao contrato de nr. 2015039, saiu antes da publicação do extrato do contrato nos sites da própria Prefeitura de Parauapebas, da IOEPA e da União, obrigatórios, o que configura improbidade administrativa da Secretaria de Fazenda (Mendes), do Secretario de Urbanismo (Filhinho Trapalhão), do Procurador Geral, da Controladora, do Pregoeiro, do Presidente da Comissão, da Coordenadora de Licitações e Contratos e dos empresários....
    Note que a informação repassada aqui é do dia 21/10/2015 e pode procurar no site da PMP, da IOEPA e do DOU..Não há nada que comprove a validade do contrato.

    AGUARDE QUE A CAMARA VAI NA MESMA BARCA COM A EMPRESA QUE A PREFEITURA TA FECHANDO O NEGÓCIO




    ResponderExcluir
  10. Isso serve para que nas proximas eleiçoes não votemos em qualquer um igual a esses que hoje são suplentes ,temos que pensar bem em quem votar apesar que isso não muda em nada quando entram lá ficam doidos com tanto dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. ja pensou esses vereadores e prefeito em brasilia, ja tinham vendido a amazonia. essas miseria so gostam de dinheiro. agora trabalhar pro povo que bom nada. bruno, pavao deram tanta pressao no velho, que agora tao com secretaria. vcs vao me pagar na proxima campanha, vcs vao conhecer o ta ligado bando de traidor, vendem a confiança do povo na cara de pau. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  12. caro anônimo das 16;22, vc não manjou 1,5 milhão, mas pede pra ver a nota se não vai ser so 30%, adivinha o resto pra onde vai. se adivinhar joga na mega sena. TA LIGADOcompanheiro.

    ResponderExcluir