CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Parauapebas: membros do conselho de habitação querem inspecionar o Residencial Alto Bonito

Membros do Conselho Municipal da Habitação também desconfiam de falhas estruturais no Residencial Alto Bonito




Após denúncias de servidores da secretaria de obras (que manterão anonimato com receio de perseguições), publicadas no Sol do Carajás, o CONSELHO MUNICIPAL HABITAÇÃO que inspecionar obras e processo de desapropriação do Residencial Alto Bonito.

Conselheiros estariam sendo pressionados pelo governo municipal para desistirem de realizar ampla investigação no Residencial Alto Bonito.

Obras em cima do morro geram suspeitas e insegurança

Prédios iguais aos construídos pelo governo VALMIR DA INTEGRAL tiveram que ser demolidos, em Parauapebas as denúncias que surgem sobre o residencial ALTO BONITO provocam preocupações na população, ainda mais considerando que no município os prédios estão sendo construídos em cima de um morro.

Desapropriação milionária

O morro foi desapropriado pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL e pertencia a amigos do prefeito, o valor pode alcançar os R$ 50 MILHÕES, apenas por um pedaço do morro.

ASCOM nas mão de estagiário

Eles nada explicam. 

A nota da Ascom do Valmir da Integral mais parece que é uma nota da empresa responsável pelas obras, eles fazem confusão entre o seu papel institucional e os interesses privados.

A Ascom, num rompante de besteirol, próprio de quem pouco sabe e experiência não tem quase nenhuma, um desconhecido SÉRGIO RAMOS, que mais parece um estagiário, informa como se uma grande novidade que o titular do blog SOL DO CARAJÁS mora em Brasília, pela primeira vez a ASCOM publicou uma nota parcialmente verdadeira.

E o estrangeiro SÉRGIO RAMOS, o malino da ASCOM, alguém sabe da onde é? 

Sérgio Ramos não é do ramo

Ninguém sabe onde o prefeito arranjou a figura, quem é do ramo já percebeu que o rapaz em matéria de comunicação e marketing não passa de um bom estagiário.

5 comentários:

  1. TA RACHANDO SIM, MEU AMIGO É CARPINTEIRO LA, E FALOU QUE SÃO VARIAS RACHADURAS, E SEGUNDO ELE AS ORDENS É PRA COBRIR PASSANDO CIMENTO, ESSES PRÉDIOS SÃO UMA AMEAÇA A POPULAÇÃO QUE VÃO MORAR LA.

    ResponderExcluir
  2. Essa empresa suja, em coluio com empresarios da cidade, estao construindo esse lixo ai, q pode um dia se transformar em uma tragédia. Cade o Ministerio Publico?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Lindolfo, gosto de suas publicaçoes, mas venho alerta-lo sobre um comentario feito em um Blog da cidade, em que o individuo literalmente lhe ameaça, tome cuidado amigo, Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é assim mesmo, nao viu o dr jackson, ele falava e defendia a verdade olha no que deu, mataram em outra cidade, aqui é assim, mais o lindolfo apenas fala a verdade nada alem disso

      Excluir
  4. Vão tentar esconder mesmo. Nisso eles ( secretária de habitação e prefeitos ) são muito bons - esconder o que é errado.
    População abram os olhos

    ResponderExcluir