CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Parauapebas: denúncia ao MPPA aponta obras em aeroporto particular

Denúncia foi levada ao Ministério Público 

Obras realizadas em aeroporto particular de Parauapebas,
suspeita de uso de recursos públicos



Essa é a regra em Parauapebas, obras suspeitas, as fotos e filmagens foram realizadas à distância, por questão de segurança.

A pessoa que se deslocou ao local confirma que havia máquinas e funcionários com com uniformes idênticos aos utilizados pelo pessoal da secretaria de obras.

Tudo muito fácil para o Ministério Público averiguar, basta ir ao local, ouvir funcionários e os responsáveis pela obra.

No dia da denúncia, foi comunicado ao Ministério Público e requerido o deslocamento do representante do órgão ao local, para dar o flagrante, mas infelizmente, como de regra, nunca há essa possibilidade.

Na verdade, caso o MP realmente queira, nem precisa denúncia, basta sair às ruas.

8 comentários:

  1. Alguém já viu a cor que estão pintando a mureta da divisoriria da duplicação ? Linda de mais ta igual a cara de quem ta fazendo , isso tem que ser branco p melhorar a visão B ,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Esse aeroporto é do Gabriel Camargo Ele tem máquinas e caminhões e empresa que presta esse tipo de serviço, nao precisaria usar as maquinas na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. O que eu estou gostando mesmo é a mudança da cor das calçadas na Cidade Nova. Acabou a ditadura do vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Lindolfo......por favor...o .. meu nome e Marcone , sou aviador e tenho aviao , nao publique antes de coletar os fatos , toda historia de treis versoes, tenho maior interesse nessa aerea de escape que esta sendo feita , tanto tenho que estou fazendo com meus propios recusos, mediante contrato que a minha empresa tem com a empresa de terraplenagem que esta me prestando o serviço, vc sabe quantas vidasas UTIs aereas ja salvaram utilizando aquela pista particular? vc sabia que politicos, anonimos, particulares usao e abusao daquela pista sem nem sequer perguntar o preço.... a propia PMP utiliza e nunca mandou nem recolher o lixo ..... ela e uma aerodromo de utilidade publica ,apesar de particular e um filho de deus ai podia era solicitar melhorias em vez de fazer denuncia sem fundamento..... med pergunte.
    (mecjet.mecanica@gmail.com
    Marcone Alves

    ResponderExcluir
  5. Êpa, Êpa, Êpa. Pára, pára.
    Essa fazenda não é de Gabriel nenhum.
    Para de brincar com nome alheio.
    Essas máquinas estão em outra propriedade

    ResponderExcluir
  6. Acertarum tudo menos o dono da terra devi ser que foi demêdo

    ResponderExcluir