CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Obras no aeroporto particular

O Sol do Carajás publicou fotos de obras num aeroporto do município de Parauapebas, veja abaixo:


O denunciante 

O denunciante, que pede anonimato, confirma as imagens, diz que tem vídeos das obras.

Outra versão para os mesmos fatos

Porém, o piloto Marcondes, por email, afirma ser o responsável pela obra, que se trata de uma área de escape, importante para o segurança dos vôos e que está lhe custando 35 horas vôos.

Veja o email:

"...sou aviador e tenho avião, não publique antes de coletar os fatos, toda história tem três versões, tenho maior interesse nessa érea de escape que está sendo feita, tanto tenho que estou fazendo com meus próprios recursos, mediante contrato que a minha empresa tem com a empresa de terraplenagem que está me prestando o serviço.

Você sabe quantas vidas as UTI's aéreas já salvaram utilizando aquela pista particular? 

Você sabia que políticos, anônimos, particulares usam e abusam daquela pista e nem sequer perguntam o preço.... a própria PMP utiliza e nunca mandou nem recolher o lixo.

O aeródromo é de utilidade publica, apesar de particular e um filho de Deus podia era solicitar melhorias em vez de fazer denuncia sem fundamento..."

Salvar vidas

Parabéns ao aviadores e todo o pessoal que dão suporte a atividade aérea, principalmente na nossa tão esquecida região.

No caso de Parauapebas, esquecida pelo governador JATENE e sua tucanada, maltratada pelo governo local, chefiada pelo empresário VALMIR DA INTEGRAL e planejado pela filha, FLÁVIA DA INTEGRAL, que tiveram bilhões de reais, mais que qualquer outro governo que passou pelo município, mesmo assim destruíram a rede pública de saúde e até a energia de prédios públicos deixaram cortar.

Opinião do Sol

Caro Marcondes, o  blog está à disposição para todas as partes. A decisão de publicar é tomada não com base na versão do denunciado ou do denunciante, mas no fato dos dados apresentados pelo autor da denúncia mostrarem-se verossímeis, mesmo que contestado pela parte atingida. 

Na sociedade que vivemos, para o meu, o seu e o bem de todos, não há espaço para "a versão".

A minha versão, a sua versão ou a versão de qualquer parte, desde que minimamente lastreada, merece ser levada ao conhecimento da sociedade, é um direito inerente à cidadania. 

Muita gente não entende isso, creio não ser o seu caso. 

A sua versão é bem construída, merece respeito e ampla divulgação, mas a outra parte também trouxe dados que parecem verossímeis, com lastro razoável, não se pode privar a sociedade de nenhuma delas.

O que inicialmente pode soar negativo para o denunciado,  com as explicações prestadas, como você se dispôs, reverte numa informação positiva, muito mais que a informação nenhuma.

Na verdade, MARCONDES, quem não aceita a pluralidade dos fatos, já denota uma certa fragilidade da sua versão.

Corrupto melindrado não é problema, o problema é quando ele é protegido

Normalmente, o melindrado tem endereço e alcunha, trata-se de um político corrupto, veja o caso do atual presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, ninguém nesse país reclama mais da liberdade de imprensa que ele, encabeça até projeto para criminalizar a imprensa livre, ele gosta de "imprensa empresa", que financia seu principal negócio: a política.

Mas não precisas ir longe, talvez, bem perto de você, de todos nós, um agente público malfeitor que assalta o erário e ainda quer calar a cidadania, "latrocida" da liberdade e da democracia, o pior, assim como o deputado que citamos, essa gente nunca está sozinha, sozinha não é ninguém, seus melindres encontram abrigo em outras maléficas autoridades, tão danosas à cidadania quanto os corruptos que lhes pedem proteção. Deus nos proteja, o Brasil e a querida Parauapebas dessas autoridades, pois no íntimo elas se movem pelos mesmos sentimentos e visão de mundo dos corruptos que lhe acorrem.

Tenha certeza, o leitor do Sol saberá construir sua própria versão.

3 comentários:

  1. Essa pista é homologada pela ANAC? moro no Cidade Jardim e as vezes esses aviões dão uns rasantes aqui e a gente fica tenso.

    ResponderExcluir
  2. " A decisão de publicar é tomada não com base na versão do denunciado ou do denunciante, mas no fato dos dados apresentados pelo autor da denúncia mostrarem-se verossímeis, mesmo que contestado pela parte atingida. "

    To sabendo, igual a sua matéria da distribuição de brinquedos, lembra? Publicar tudo o que falam é com vc mesmo, depois da desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim.

      Bom vc lembrar dos brinquedos, até hj não entendi pq a JUÍZA não concedeu a busca e apreensão dos "brinquedinhos", saiba que na ação judicial foi entregue exemplares comprovando a irregularidade, a discrepância entre a ata de registro de preços, a quantidade e a qualidade dos brinquedos, mas vc deve saber mais que eu o porquê do JUDICIÁRIO não ter determinado a busca e apreensão dos bens.

      Sabe?

      Excluir