CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mais de 2 MILHÕES



O sucesso do BLOG SOL DO CARAJÁS foi além do que imaginávamos, para desgosto da plutocracia que governa Parauapebas.

Copiado, censurado, o Sol do Carajás segue sua trajetória de sucesso, para desespero das maléficas autoridades que governam o município de Parauapebas.

Obrigado, cidadão de Parauapebas.

5 comentários:

  1. Parabéns continue pois o que precisamos é isso gente de coragem e atitude pois a maioria são comprados e se calam e o SOL DE CARAJÁS esta ai sem medo e mostrando com confiança o que esta escondido e que temos que saber .estou morando em goiania mais acompanho todos os dias o sol de carajas.

    Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blogger pela coragem e pelo serviço prestado à população de Parauapebas. O Sol do Carajas é essencial e necessário para quem quer ficar informado sobre os bastidores da política sem máscaras e sem floreios.
    Que venham os 5 milhões de acessos!

    ResponderExcluir
  3. O SOL DOS CARAJAS, merecidamente alcançou essa marca e vai muito alem, parabens meu amigo pelo teor dos fatos e pela a coragem que tem enfrentados a corrupção do pebinha de açucar, continue destemido e determinado primando pela veracidade dos fatos e expondo a verdadeira roubalheira que o nosso pobre municipio enfrenta!!! valeu forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nada contra o "sucesso" do blog, mas conseguir 2 milhoes com pageview (que é a forma que este blog contabiliza) nao é muito dificil, ou seja, toda pagina aberta é contada como uma nova visita, clica em uma materia é nova, volta pra pagina anterior é nova visita, assim encurta o caminho.

    ResponderExcluir