CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 4 de outubro de 2015

Com novo articulador político, governo de Parauapebas amplia base na Câmara

Wanterlor está empolgado,
histórico de calotes do prefeito
 pode por tudo a perder
Mudanças nas secretarias do governo de Parauapebas, objetivo é trazer mais vereadores para a base aliada

Na página oficial da prefeitura de Parauapebas, o novo chefe de gabinete declara: “Minha perspectiva de trabalho é construir uma relação mais harmoniosa entre os poderes Legislativo e Executivo”

Evidente, tem que se reconhecer que o recém nomeado chefe de gabinete é do ramo, a dificuldade será o "destrambelhado e agendado" prefeito de Parauapebas cumprir os compromissos assumidos, todos sabem que o Sr. VALMIR DA INTEGRAL tem grave propensão a não honrar o que promete, tem sido sua marca.


Não é servidor público, é político, é diferente

Ao contrário do que afirma fantasiosamente a ASCOM, Wanterlor não tem 14 anos no serviço público, ele tem 14 anos na política (foi juiz eleito na política, foi vereador, suplente e todos os cargos público que ocupou foi conseguido na política), era operário da VALE, nada disso o descredencia,  não precisando a ASCOM tentar manipular os fatos.

Apesar da possibilidade de calotes, chefe de gabinete trouxe resultados para o desastrado governo municipal



As mudanças no governo já foram negociadas, se o prefeito honrará o que foi pactuado, isso apenas o decorrer da semana confirmará.

Embora não confirmado oficialmente, tudo indica que a distribuição das secretarias ficará assim, naquilo que o chefe de gabinete denomina de "pontes":

Urbanismo - vereador Zacarias;
Assistência Social - vereador Marcelo Parceirinho;
Habitação - vereador Braz;
Segurança Institucional - vereador Maridé;
Mulher - Irmã Teca;
Saaep - Pavão;
Terras - Bruno;
Produção Rural - Barrão;
Esporte - João do Feijão;
Gabinete - Euzébio/Miquinhas (mais 200 cargos no governo para os 2 vereadores).

Os "russos" podem atrapalhar

O jogo tem que ser combinado com os "russos", ou seja, dos 5 vereadores afastados provisoriamente, 4 deles lutam na justiça para voltar à Câmara, apenas DEVANIR MARTINS ainda não ingressou com habeas corpus para retornar ao cargo.

Os vereadores retornando à Câmara, tudo será novamente alterado.

A mudança que está sendo negociada é para evitar o afastamento imediato do prefeito VALMIR DA INTEGRAL do cargo.

A população

Como se vê, a população de Parauapebas está sozinha, lhe restando aumentar o tom nas cobranças junto ao Ministério Público e sobre o Judiciário, que obviamente, não estão no meio dessa politicagem.

9 comentários:

  1. Ta tudo dominado. Não tem solução, nem para Parauapebas e nem para o Brasil. Estamos a mercê dos políticos e repito... Não há solução!!!

    ResponderExcluir
  2. PT em Brasília com o nefasto PMDB e o Vamir no Peba com o desclassificado Legislativo. E assim o Brasil vai ficando cada vez mais terceiro mundo, já que não tem quarto

    ResponderExcluir
  3. Não tem jeito mesmo começando lá de cima, olha oq aconteceu com os ministérios? A mesma coisa, é assim q funciona só uma revolução pode mudar.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sem esperança pq todos se vendem de forma muito rápida.... E enquanto os pacotes circulam entre eles, a população q precisa dos serviços é q paga a conta. Saúde tá uma bosta, a semas ta de pernas p o ar.......

    ResponderExcluir
  5. Quem nos garante que o Ministério Público não está no meio dessa politicagem? Disseram que o que estava acontecendo na câmara era brincadeira de criança perto do que estava acontecendo na prefeitura. Falaram que uma prefeitura que não paga suas contas de energias merecem ser investigada. E aí? Tá investigando o que mesmo? Até agora o que a população viu foi um teatro, onde entram na prefeitura, saem de lá com carradas de documentos e não faz nada. Só para deixarem os trouxas com a esperança de que alguma coisa irá mudar. Não muda bosta nenhuma, só faz piorar. A justiça está vendida, não acreditamos mais em mudança nenhuma. Menos da metade da população irá votar o ano que vem, pós menos de 30% do eleitores fizeram recadastramendo biométrico. Isso prova a indignação do povo e a descrença na política

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo das 00:11hs: Faço-o lembrar do falecido Francisco Milani em seu personagem Pedro Pedreira na Escolinha do Professor Raimundo.Você viu os documentos saindo da prefeitura? Você pediu pra abrir malotes? Delação Premiada filmada e transmitida ao vivo, tem? Quantos carros cheios de documentos tinham nessa CARRADA que você diz? Fotografou ops papeis? Tem em suas mãos protocolos de carradas de documentos retirados da Prefeitura? Não tem? Então não me venha com churumelas.

    ResponderExcluir
  7. Caro Lindolfo, como leitor frequente do seu blog me sinto no direito de fazer o seguinte esclarecimento. Não esta em negociação a vinculação de nenhum organismo da administração municipal comigo. Tenho o objetivo de contribuir na reforma da legislação que regula o procedimento de emissão dos Títulos Definitivos, criada ainda em 1989.
    Peço que faça a devida retificação.
    Respeitosamente,
    Vereador Bruno Soares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pra mim vc encerrou sua carreira politica, quando optou em apoiar esse Velhote do calote.

      Excluir
  8. Pois é Vereador Bruno ta certim chega de circo e chega de palhaçada até o povo tava era cansando

    ResponderExcluir