CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Blog do Luiz Vieira noticia ESQUEMA pra proteger prefeito de Parauapebas - DENÚNCIA GRAVÍSSIMA

Vereador teria tudo gravado para se proteger, com medo de represálias 

Blog do Luiz Vieira


"Um dos vereadores já afastado me declarou em entrevista gravada que existe um esquema comandado pelo advogado Mauro Santos de Belém que envolve o governo do Estado e figurões da Procuradoria Pública, além de desembargadores e juízes visando dar total proteção ao prefeito Valmir. O cenário, segundo o ex-vereador, teria mudado completamente depois do vazamento do conteúdo das cadernetas apreendidas pelo procurador Nelson Medrado na casa do prefeito. Isso comprometeria diretamente o governador Jatene e causaria um grande estrago tipo efeito dominó. Então as forças entraram em campo para evitar a qualquer custo que esse processo seguisse adiante. A entrevista foi gravada mediante a promessa de que não seria divulgada antes da tramitação do processo que requer a volta dos vereadores afastados. Por motivo de segurança, várias cópias foram reproduzidas e guardadas em locais diferentes e só será divulgada com a autorização do entrevistado."

3 comentários:

  1. Meu caro Amigo esta estratégia deve ser o que todos nós, analista de plantão já imaginávamos. Este mistério só se desvendará se Juntar as denúncias do Prefeito e um vereador acompanhado de um advogado dar entrada na Corregedoria do Estado e Brasília, ai sim de 30 a 60 dias. Corregedoria expede parecer dando um basta no desvio de dinheiro. porque desvio de dinheiro? porque os envolvidos passa a ser não apenas o prefeito. Ele pode está sendo forçado a gastar a grana da cidade. a grana do povo de Parauapebas para manter tudo como está. ou seja, tudo está sendo pago com o dinheiro de Parauapebas. Imagine manter os altos gastos para que o prefeito se mantenha no poder por mais 1 ano e 15 meses. Olha na Corregedoria não tem proteção.

    ResponderExcluir
  2. caro anônimo das 22:03, olha o que diz a lei orgânica do nosso Municipio, ( VIVER EM PARAUAPEBAS ). exercitar a multiplicidade, se encantar com florestas aguas e rios, com trabalho de todas as gentes de toda as cores do Brasil, ser conhecido no mundo com sua força de seu minério sua riqueza e com a bençao de Deus, Parauapebas não para de crescer de se multiplicar, uma população com um so sentimentos e superação, Parauapebas, cheia de alegria e de sonhos. caro anônimo, eles falam dos compromissos dos poderes Executivo e Legislativo. FALAM DA VIDA DOS CIDADAOS. FALAM DE direitos e deveres. Do fazer de governantes e governados. São principio que visam assegurar o viver de im povo. ou seja eles tem a lei os direitos dos cidadãos e cidas, mas so fazem besteiras, so pensam neles. como diz o dep JOAO PLENARIO da praça e nossa o povo e que se lasque. TA LIGADO companheiros (a) .

    ResponderExcluir
  3. Porque o tal ex-Vereador se cala? Enquanto isso, "os cães ladram e a carruagem passa!"

    ResponderExcluir