CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Após tentar usar deputado WLAD como testemunha, Gesmar coloca amigo jornalista em "boca quente"

Justiça eleitoral fecha cerco contra GESMAR, denúncias também atingem prefeito de Parauapebas

Arrolou o deputado Wlad como testemunha, claro, foi indeferido

Enrolados na justiça

Gesmar Rosa e Valmir Queiroz Mariano estão enrolados na justiça eleitoral e fazem de tudo para adiar ao máximo o desfecho da investigação. Na ação, o Ministério Público Eleitoral pede a condenação de ambos com a cassação do registro da candidatura e do diploma, além da inelegibilidade por 8 anos e aplicação de multa. 

O motivo

A realização de eventos na SAAEP e na Chácara do Rio Verde com distribuição de alimentos e uso de bens públicos.

Arrolou testemunhas 

Primeiro, o Gesmar e o prefeito arrolaram o deputado que participou do evento, claro, a justiça eleitoral indeferiu e apenas o aceitou como informante, o deputado correu da raia, pior, complicou ainda mais a situação do prefeito e do seu então candidato.

Arrolou jornalista, mesmo sendo esposo de contratada que também participou do evento


De novo, em mera medida protelatória, Gesmar arrola como testemunha o jornalista VALTER DESIDÉRIO, cuja esposa é servidora da SAAEP e que participou do evento denunciado.

Não localiza

A dificuldade da justiça eleitoral de localizar a "testemunha" arrolada é de espantar passarinho em roça de milho.

Salgando a pele

Talvez, Gesmar, para salvar sua pele, não se importe com os amigos e coloque o jornalista numa boca quente. Gesmar está salgando a pele dos amigos.

Pode vir ação de improbidade 

Obviamente, os fatos serão denunciados como improbidade administrativa pelo Ministério Público, servidores e diretores da autarquia (à época), passam por razões óbvias tem muito interesse no desfecho da ação, para um lado.

Ação pode impedir candidaturas de Gesmar e Valmir da Integral em 2016

2 comentários:

  1. Por todo lado valmir mariano tem complicação so pedindo pra sair pois pela justiça ele vai terminar o mandato e ainda se eleger de novo tamanha safadeza

    ResponderExcluir
  2. Parauapebas merece ter um Deputado, já que depois de Faisal o municipio elegeu o caldo de peteca da EPP que nem é lembrado mais pelo povo.
    Deixa Gesmar em paz. Gastou uma dinheirada muito maior para o caldo de peteca do PT ter cargo na Assembléia sem fazer nada.

    ResponderExcluir