CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vaias para para o suplente de vereador ZACARIAS



A decisão judicial de afastamento dos vereadores titulares é cautelar, poderá ser modificada, mais um suplente, o ZACARIAS, já caiu em desgraça com a população de Parauapebas.

Hoje, na sessão da Câmara de Vereadores de Parauapebas, teve uns 10 minutos de vaias para o suplente ZACARIAS.


Manobras

O vereador investe contra o povo de Parauapebas, manobrando vergonhosamente para colocar a Câmara a serviço dos seus interesses pessoais. 

ZACARIAS, até o momento tem se mostrado um dos piores vereadores que a cidade já teve, algo que o vereador ODILON levou anos para conseguir, ZACARIAS em alguns meses já alcançou a antipatia de quase toda à população do município.

Há quem diga que JOÃO DO FEIJÃO é um milhão de vezes melhor que ZACARIAS.

6 comentários:

  1. Acho q todos tem o mesmo perfil. Seria muito bom que a população já ir refletindo os impactos da corrupção e fazer uma mudança nas eleições. O voto é pessoal. Faça sua escolha e pronto. Não seja enganado por esses políticos. Mudança geral.

    ResponderExcluir
  2. Esses indivíduos representam não a população, mas seus próprios interesses.

    ResponderExcluir
  3. Como esse Zacarias pode defender um governo que constrói casas por preço muito acima da realidade. Por que nao fazer comparação com as casas do programa do Govermo Federal Minha Casa Minha Vida pra ver o absurdo de diferença do valor das habitações. Doutor Hélio Rubens, Doutor Líbio nos socorram. Parauapebas pede pra investigar mais uma das centenas de falcatruas desse DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  4. Hum!!! Gente, não se iludam!!! Se essas prisões são só faz de conta!!! Todo mundo ta preocupado em defender seus direitos pessoais!!! Não estão vendo que os que foram presos já estão em liberdade e os que estavam cumprindo medida cautelar já está podendo trabalhar com o dinheiro que roubou do povo!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Zaca disse ontem após ter sido ovacionado por uma sonora vaia, que as mesmas alimentavam seu ego, mas cá pra nós o que alimente mesmo o ego do edil, além de ser puxa saco é o capital financeiro embolsado para defender governo fracassado ainda que para isso tenha que ferrar o povo.

    ResponderExcluir
  6. Se o Zacarias diz que VAIAS alimentam seu ego, então, esse sujeito precisa urgente debum profissional da saúde..... além de só falar merda.

    ResponderExcluir