CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sessão da Câmara de Parauapebas promete mais emoções, hoje



Cadê o dinheiro

Mais um dia imperdível na Câmara de Parauapebas, vereadores querem ao menos explicações de como o prefeito gastou os BILHÕES de reais que passaram pelas suas mãos, como tudo foi planejado e porque falta dinheiro para pagar até a conta de energia.

Um dupla muita cara

Zacarias e Zé do Caixão terão muito trabalho para defender o nefasto governo municipal, a expectativa é que o público compareça para assistir a dupla sintonizada com os desmandos da famiglia integral.


Maridé: o acabrunhado

Na cidade já se comenta que Zacarias e Zé do Caixão terá apoio de um novo elemento: o acabrunhado Maridé, populares comentam que nunca viram um homem tão desanimado, nem parece que tem fé. Só em olhar pra esse vereador já vem o sono.

Um comentário:

  1. o acabrunhado Maridé, sabe que suas ações como vereador é reprovada por Deus, afinal quem conhece a palavra do Senhor sabe que Ele sempre esteve do lado dos oprimidos, mas o mala do Mais me dé ou (Maridé), prefere afrontar a palavra, parece que não tem pastor para lhe orientar ou, se tem não lhe dá ouvidos, és culpado pelos desmandos desse desgoverno e vai pagar muito caro, pois a justiça de Deus será feita, para o zé do caixão também.

    ResponderExcluir