CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Servidores realizam manifestação em Parauapebas, ocupando a prefeitura


Os servidores públicos municipais, atendendo convocação do sindicado SINSEPPPAR, ocuparam a prefeitura de Parauapebas, ontem pela manhã (terça-feira, 1/09/15).



Os representantes da categoria foram recebidos pelo chefe de gabinete da prefeitura para discutir as reivindicações dos trabalhadores, ficando acertado que terão uma mesa de negociação para o dia 9 e 10. 


Os servidores estão sem receber o pagamento de horas extras já trabalhadas, principalmente o pessoal da saúde, mas vários órgãos da administração municipal estão devendo seus servidores, principalmente pessoal temporário, alguns estão sem receber há mais de 3 meses.

Servidores também protestam contra a corrupção no município

2 comentários:

  1. ESTAO GASTANDO UMA FORTUNA EM ESTRADAS, SERA QUE É MAIS IMPROTANTE QUE A SAUDE DA POPULACAO, FUNCIONARIO BEM VALORIZADO TRABALHA MELHOR, ESTREGA O CARGO PREFEITO NAO DA MAIS JA ERA.

    ResponderExcluir
  2. Gastando em estradas, mas não necessariamente fazendo essas estradas, porque fazer estradas vicinais é a forma mais "natural" de se maltratar o erário. A estrada é fiscalizada por engenheiro da "panelinha", sempre. E me digam o " egrégio" TCM vai verificar a quantidade de km prontos? Vem medir e verificar consertos ou a construção das pontes ? Tudo isso na zona rural que ano a ano se " refaz tudo"...chove muito na região, então, faz-se tudo de novo... é a alegação das autoridades. Só que neste desgoverno do VALMIR DA INTEGRAL houve abuso do limite do limite dos limites não só de demandas na zona rural do município, mas denúncias de improbidade na maioria dos órgãos..mas ele continua no cargo...PRA DESGRAÇA DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir