CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeito de Parauapebas e filha, com medo, manobram para fugir da população

A maioria dos vereadores não aceitou participar da farsa montada na Câmara 

Sexta-feira, ontem, o prefeito e sua filha fizeram da Câmara um circo

A reunião foi escondida, sem a população, esta nem sabia, somente os vereadores que tem parentes secretários é que aceitaram receber o prefeito e a filha.

Os vereadores aprovaram uma convocação do prefeito e da sua filha (secretária de planejamento, aquela que planeja tudo), pois bem, em clara e fraudulenta manobra tentaram simular, no dia de ontem, uma prestação de contas para o legislativo mirim.

Surpreendendo à população, o prefeito e a filha, para fugirem de maiores esclarecimentos, juntamente com alguns vereadores/SECRETÁRIOS, realizaram um "simulacro" de reunião, uma vergonha que mancha a atuação dos vereadores que aceitaram participar dessa "farsa", evidente, um ato nulo.

Os documentos não deixam dúvidas

O único documento público que pode se dar algum crédito na farsa montada, trata-se do ofício recebido no gabinete do vereador BRUNO SOARES:


Veja que o vereador recebeu o comunicado algumas horas antes da hora marcada para início da farsa, ou seja, recebido no dia 25/09/15, às 12:32. A farsa estava programada, pelo próprio prefeito, para dia 25/09/15, às 16:00, isso mesmo, para uma sexta-feira às 16:00. O prefeito e a filha sabiam que a população de Parauapebas nem ficaria sabendo do "espetáculo", do escárnio.

Obviamente, quem tem um mínimo de respeito aos seus eleitores e ao povo de Parauapebas não participou dessa farsa.


Claro, o prefeito e a filha serão convocados novamente, com data marcada e com aviso à população de Parauapebas, para que se faça verdadeiramente uma audiência pública, não uma "palhaçada do mal".

6 comentários:

  1. é por isso que o prefeito ainda não prenderam o prefeito, alguem tem que registrar uma denuncia hum, quem é doido, alha o que aconteceu com doutor jackson, }}} BALA. mais sobre a filha do prefeito ser a secretario os vereadores tem que fazer algo, pois dar a entender que os rabos estão amarraaaaddddoooossss.

    ResponderExcluir
  2. "Rapá" esse velho ainda mantém a sua herdeira na secretaria de planejamento??? Isso é o cúmulo do absurdo!!! Como pode?!?!?! Oh Ministério Público, pode isso?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que digo que Bruno Soares traiu a população, que está com maquinas e caminhoes pela Semurb e Semob no mesmo esquema q o Odilon operava e ira defender agora o prefeito as escondidas pq pela frente ele tem vergonha

    ResponderExcluir
  4. Quem diria heim Bruno ???

    ResponderExcluir
  5. Rapá; o J Feijão ao menos num fala nada. O mrd do zacaria fala besteira dimais. Home bôbo gente.
    Que vergonha um líder bôbo assim.
    Não meu Deus, o peba num merece tanta porcaria assim não

    ResponderExcluir
  6. Rapá; o J Feijão ao menos num fala nada. O mrd do zacaria fala besteira dimais. Home bôbo gente.
    Que vergonha um líder bôbo assim.
    Não meu Deus, o peba num merece tanta porcaria assim não

    ResponderExcluir