CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 12 de setembro de 2015

Parauapebas: Josineto ingressa com pedido para retornar ao mandato


Josineto Feitosa pediu retorno ao mandato de vereador, ingressando com Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do Pará.

O pedido já teve seu primeiro encaminhamento, no dia 11/09/2015, sendo solicitado informações à vara criminal de Parauapebas, no prazo de 48 horas.

Josineto tem como advogada a Dra. Betânia Maria Amorim Viveiros.



12 comentários:

  1. Ahh! Para com isso. Vai avacalhar agora:
    Barrão, Barrão Barrão. Mil vezes Barrão. Xô Josineto, pega a pastinha e vai dar aula.

    ResponderExcluir
  2. Agora todos vão recorrer e tentar roubar pra pagar os advogados.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver Prof e vereador Josineto,quem te deu mandato foram o povo, seus eleitores,nada mais justo que recorrer,e o resto a justiça continue seu trabalho,de maneira que continue o seu. Ah, quanto a pastinha fui aluno e o mesmo garanto não tem vergonha ou medo de voltar a trabalhar como professor. Lhe admiro e continue assim,lutando por seus ideais. Força na torcida por seu retorno. E pelo que conheço essas "criticas" não abalarão você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, continue lutando pelos seus ideai$$$$

      Excluir
  4. coitado dele, to com uma pena desse cidadao querendo voltar, MAIS FALANDO SERIO!!! PORQUE AINDA NAO PRENDERAM O INTEGRAL, FALA AI LINDOLFO

    ResponderExcluir
  5. Deveria esse cidadão, se tivesse o minimo de vergonha na cara, pedir desculpas à população e se retirar da vida pública. Mas não devemos esperar muita coisa dessa turma. Daqui a algumas décadas essas atitudes serão vistas como absurdas. Por hora haveremos ainda de conviver com essa podridão... É assim o prefeito, o Odilon, o Majó da Mactra, ou qualquer um outro, pois isso configura neste momento historico como o "Padrão Parauapebas" na política.

    ResponderExcluir
  6. Pessoas que não conhece o valor de uma educação. .... realmente acha que dar aula, é a pior coisa que o ser humano possa fazer. Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Certamente o ex vereador voltará, pois a advogada que pelo blog foi citada como representante do mesmo, é das mais competentes dessa área. " muitos choram, e outros vendem lenços!"

    ResponderExcluir
  8. Isso aí ver e prof Josineto conheço sua trajetória, força gigante vá a luta na torcida. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. CERTAMENTE nos cidadãos estamos esperando mesmo que ele seja digno e vá embora,precisamos acreditar que ainda temos chances de reconstruir uma cidade melhor pra viver,com políticos assim nunca vamos ter chances pois vão roubar nosso dinheiro e também nossos sonhos...arruma as malas e vão....políticos ladrões. Arruma a mala ae...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo como garante a l ei: nada antes de provado e julgado pode se declarar condenação. Pra quem você "trabalha " ou melhor puxa saco mesmo hein? Concordo que muitas coisas devam mudar agora condenar alguém por antecipação não concordo,detalhe muitos só sabem a maneira que a imprensa informa. Nesse meio ultimamente só vale a pena ler Blog Sol e Luiz Vieira,pois não tomam partido,publicam as reais ações.

      Excluir