CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 19 de setembro de 2015

Isto é MENTIRA, revista mostra que o dinheiro da rica capital do minério não tem "sustentabilidade financeira"

A única sustentabilidade financeira em jogo é a da revista ISTO É, a de Parauapebas só no papel, nem a conta de energia é paga na rica capital do minério

Parauapebas garante sustentabilidade
financeira da revista Isto é

A revista ISTO É "mentira" entregou um prêmio para o prefeito de Parauapebas, segundo os "especialistas" do anedotário semanal, Parauapebas tem a melhor situação financeira entre as cidades brasileiras de porte médio.

A premiação é tão mentirosa quanto fajuta, mais indecente que a própria revista e que o próprio governo premiado.

A "Isto É mentira" é falida de leitores, um lixo, na mesma linha da ladainha daquele jornalista ALEXANDRE GARCIA, aquele da Globo, que uma rádio repete em Parauapebas todas as manhãs. 

Energia cortada


Pois bem, saiba que na mesma data da mentirosa, deslavada e comprada premiação, cidadãos em Parauapebas se mobilizaram para evitar que idosos abrigados pela "sustentabilidade financeira do governo Valmir da Integral" passassem fome, isso mesmo, a secretaria de assistência social, hoje nas mãos do vereador "zé do caixão", teve a energia cortada e não consegue oferecer nem água potável aos idosos e crianças que sofrem nos abrigos da prefeitura de Parauapebas.

A verdade sobre a sustentabilidade financeira de Parauapebas quem conhece é o Ministério Público - na agenda do prefeito apreendida talvez tenha a revista "Isto É"

Leia o que disse o procurador de justiça, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GAECO) sobre aquilo que a revista "ISTO É mentira" premia como sustentável financeiramente:

4 comentários:

  1. agora que esse bandido comprou esse premio, quero ver qual a desculpa para dar um aumento decente aos servidores, ou será que teremos que grevar?

    ResponderExcluir
  2. Rum o prefeito se saiu foi bem dessa , vai sair mãos fortalecido, tanta acusação e nada foi provado

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! todo mundo sabe que Parauapebas e totalmente dependente da Vale, se a Vale sair Parauapebas já era!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é. desrespeito à população de Parauapebas.

    ResponderExcluir