CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Com minoria e diante de afastamento, governo de Parauapebas aciona imprensa paga para espalhar boatos

Não afasta meu prefeito, quero meu tutu

O modus operandi da máfia que governa Parauapebas e da imprensa paga é o mesmo, quando os vereadores criaram uma CPI da Saúde, inventaram uma declaração e registaram em Cartório.

Agora, um "blogueiro prefeitural", entrosado nos 3 poderes de Parauapebas, de dentro da casa e da cozinha, solta mais um boato, diz que tem um áudio que gravaram.

Coisa de bandido

O rapaz diz que existe um áudio e a pedido da máfia faz ameaça aos vereadores, igualzinho agiu diante da CPI DA SAÚDE.

Na verdade, a máfia governamental de Parauapebas e sua imprensa paga estão "agonizando", sabem que o prefeito sendo afastado a "boquinha" pode acabar.

E você cidadão, daria crédito a qualquer vídeo ou áudio armado por essa gente. Você não acha que esse negócio de gravar áudio é coisa de bandido e que o bandido que grava só divulga quando não recebe o que ele pede?

Conversa de bandido pra bandido.

Será que eles estão assustados

Dizem que irão pedir o afastamento de vereadores da oposição da sessão que irá votar o afastamento do prefeito de Parauapebas.

Entenda o pensamento da máfia 

A poderosa máfia que governa Parauapebas e sua imprensa paga entendem que os vereadores da oposição não podem votar pelo afastamento dos corruptos, mas aqueles vereadores que tem filho secretário, que tem esposa secretária podem votar para os corruptos ficarem nos seus cargos.

Como se vê, a máfia tem lá seus entendimentos. 

3 comentários:

  1. Todo dia pipoca afastamento de prefeito e secretario nesse Parazão de meu Deus.
    Robando uns trocados, mas robando, eles são pegos, afastados, bens bloqueado, vice empossado e tudo.
    Tem conversa na rua que a justiça de Parauapeba não age porque se ela agir agora e a vice fazer besteira, aí o pai da criança é o juiz. Mas enquanto o prefeito tiver acabando com o municipio a culpa é de quem votou nele.
    Tá bom. O povo vota no cara porque ele não tem estrela na testa, mas confia na justiça. Se ele não prestar a justiça tira.
    Então se a vice não prestar a justiça tira também né.
    Se a população que votou nele for tirar, aí será justiça com a própria mão. Vai ser uma desgraça danada, Por isso é melhor a justiça tirar com a prórpia justiça. Eu acho né.

    ResponderExcluir
  2. Incrível é como a "imprensa"(RBA) trata o possível afastamento como um golpe... Kkkk... Uma comédia, porque não vejo golpe maior do que o que essa gestão deu no povo de Parauapebas!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo. A justiça tem que intervir sim.eles moram aqui e estão vendo as mazelas.

    ResponderExcluir