CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Um silêncio que diz muito ao cidadão de Parauapebas

O silêncio das autoridades de Parauapebas diz muito sobre os assassinatos e tentativas de assassinato de opositores ao governo VALMIR DA INTEGRAL 



Todo dia se escuta um e outro delegado da polícia civil do Pará dando entrevista em rádios locais, falam de tudo, esclarecem tudo, prendem tudo, mas sobre os assassinatos acima e sobre a tentativa de assassinatos de opositores do prefeito VALMIR DA INTEGRAL impera a lei do silêncio, qual o motivo?

Quem são os assassinos e os mandantes ou será que ainda se tenta provar um "latrocínio"? 

Os DELEGADOS, o PROMOTOR DE JUSTIÇA, o que os senhores, decorrido tanto tempo, têm a dizer para a população de Parauapebas, nada?

A cidade quer e tem o direito de saber, merece ao menos alguma explicação dos senhores, não deixem o silêncio falar,  às vezes o silêncio diz muito.

O GAECO deveria entrar nos casos com afinco

O GAECO deveria assumir as investigações, diante do ensurdecedor silêncio das autoridades responsáveis.

Caberia a OAB-PA requerer todas as diligências realizadas, não apenas fazer barulho, seria importante saber quais os procedimentos adotados pelas autoridades policiais no Pará.

4 comentários:

  1. Você poderia questionar o DMTT e o DETRAN sobre os ocorridos nas blitz que relato abaixo:

    É comum em Parauapebas as pessoas que estão com problemas em seus veiculos ou até ausencia de habilitação verem uma blitz e darem meia volta na contra mao ou subindo calçadas pra fugir.... mas o mais interessante é que isso ocorre na cara dos agentes do DMTT e DETRAN.... e os agentes assistem isso numa boa.... as vezes dando risadas da cena, as vezes fingindo que não tão vendo.... isso ocorre nas blitz perto da Prefeitura e na PA 275 proximo a FIAT..... só que o
    motorista com documentação em dia, que vem dirigindo, tem que ficar desviando desse povo na contra mao, pondo em risco a propria segurança.... passei por isso na sexta fim de tarde na avenida que segue pra rotatoria da Prefeitura... proximo da blitz 1 carro e 3 motos seguiam na contra mao e se jogaram no meu carro e eu qu tive que desviar pra não bater.... isso na frente do DMTT e PM que nada fizeram, apenas ficaram observando a cena.... buzinei para alertar os motoristas na contra mao mas nada adiantou para "desencravar" os agentes do DMTT que mais pareciam ter raizes os prendendo no chao.... já rodei muitas cidades e nunca vi isso ocorrer com tanta frequencia e continuidade como aqui em Parauapebas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que no passado, houve um caso de perseguiçao que terminou em morte do motorista, por isso eles nao correm mais atras de ninguem.

      Excluir
  2. Hum ta evidente que foi os donos de Empreiteiras da PA 160

    ResponderExcluir
  3. Socorro Gaeco, vem levar essa quadrilha que tomou conta da prefeitura e tá destruindo a cidade.

    ResponderExcluir