CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Secretária de Educação de Parauapebas é presa pela POLÍCIA FEDERAL e conduzida pra delegacia de MARABÁ

JULIANA SANTOS foi conduzida presa pela PF à Marabá.
Na foto, Juliana está ao lado do vereador MAJO DA MACTRA (PSDB)

Denúncia do Dr. JAKSON SOUZA E SILVA leva vários membros do governo VALMIR DA INTEGRAL à prisão pela Polícia Federal, todos estão sendo conduzidos ao município de Marabá, entre eles a secretária de educação de Parauapebas JULIANA SANTOS.

As prisões são decorrentes das denúncias da OAB-PA, realizadas pelo então presidente da sub-seção de Parauapebas, Dr. JAKSON SOUZA E SILVA (VEJA AQUI). A partir dessas denúncias contra o governo VALMIR DA INTEGRAL o Dr. JAKSON passou a ser ameaçado de morte.


Muitas denúncias 

A secretaria JULIANA também é denunciada pela compra de livros inadequados para a rede pública municipal de educação, além de beneficiar empresas ligadas ao vereador Majo da Mactra (PSDB).

Veja aqui também

7 comentários:

  1. Se as investigações se estenderem para mais setores da Prefeitura sem duvida que irão encontrar irregularidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se forem ver as arrumações da senhora Leudicy Leão da semad aí é q vão encontrar muitas coisas......

      Excluir
  2. Vixe deixe eles por lá. assim, vai sobrar um dinheirinho pra merenda das crianças. Se investigar direitinho a fanfarra lá na Semed é sem fim. A PF esqueceu foi do Rui ele é o representante ou seja, manobrista das facilidades do Vereador Maior da Mata.

    ResponderExcluir
  3. gostaria que essas investigações se estendesse ate a secretária do campo´,ai sim vocês viriam como age aquela quadrilha,
    tenho verganha de ter contribuido com tanta roubalheira;pois ajudei colocar esses corruptos no poder,esse foi o meu pior voto.

    ResponderExcluir
  4. gostaria que essas investigações se estendesse ate a secretária do campo´,ai sim vocês viriam como age aquela quadrilha,
    tenho verganha de ter contribuido com tanta roubalheira;pois ajudei colocar esses corruptos no poder,esse foi o meu pior voto.

    ResponderExcluir
  5. E o Majo? tá mais que provado que a Juliana entrou de laranja nessa, jogou toda uma vida de trabalho e reputação na lama por causes desses caras...que pena.

    ResponderExcluir
  6. Isso com toda certeza é armação politica e a Professora Juliana está de bode expiatório. Uma pessoa com a ética e integridade da Juliana não se encontra facilmente. Se ela foi incriminada é por conta de arapuca criada.

    ResponderExcluir