CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Recepção aos acusados de fraude no transporte escolar revolta Parauapebas


Teve até  "V" de vitória e carro do DMTT

Não há vitória, há uma acintosa manifestação de desprezo pela lei, quisessem apenas abraçar seus familiares e amigos, que se recolhessem ao reduto dos seus lares, não sair às ruas da cidade afrontando os cidadãos de Parauapebas com gestos bizarros.


Estavam presos na delegacia da PF, em Marabá, foram soltos, foram recebidos com festa, teve até carro do DMTT e carreata na cidade.

Eles festejam, celebram o retorno dos suspeitos de fraudes no transporte escolar municipal, Parauapebas perplexa.

Teve até faixa de apoio dos "amigos" e "familiares".

Aceita-se que os familiares e amigos estejam felizes com o retorno dos seus entes queridos, mas que suas "festinhas" se limitem aos seus lares, não essa grosseira manifestação de desprezo ao povo de Parauapebas.

Qual a vitória que comemoram? 

Com os dedos apontados na cara dos cidadãos, indicando que venceram, eles são vitoriosos, devem ter comemorado duplamente: a saída da prisão e a abstenção do Marcelo Parceirinho (o marotinho) e do vereado Devanir Martins que salvou o mandato do "chefe dos chefes".

________________________________
Na foto: muitos ocupantes de cargos de confiança do governo Valmir da Integral.

11 comentários:

  1. O que deveria ser tratado com tristeza pela torpeza das altitudes desses agentes públicos é motivo de tratamento festivo... Onde chegamos?!

    ResponderExcluir
  2. Inversão de valores. Essa é a nossa "educação".

    ResponderExcluir
  3. Novamente sua ignorância é gritante caro "blogueiro". Seja coerrente e pense comigo: o DMTT dá suporte para passeatas católicas, evangélicas, parada gay, etc.. Nem por isso toma partido em nenhuma das ideologias ali apregoadas, pois apenas duas perguntas interessam na decisão de dá ou não suporte: é uma manifestação lícita? Vai causar transtorno no trânsito? Logo o DMTT apenas cumpre seu dever legal, ou você acha que a PM é conivente com as manifestações por dá apoio a elas?... Portanto, acredito ter sido desnecessário sua colocação, talvez se compreendesse os valores éticos de sua profissão a exerceria com mais lisura e imparcialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido ao DMTT atendido rápido demais...questão de horas!!

      Excluir
    2. Papel de vagabundo, ainda vem esse pilantra falar de ética. Deve ser algum marginal desse governo maldito.

      Excluir
    3. Tu larga de ser besta Papangu

      Excluir
  4. É mesmo. Faz o seguinte: passa as imagens da carreata. Parauapebas quer assistir essa manifestação da ética com o DMTT abrindo alas.

    Passa as imagens da pouca vergonha.

    Cria vergonha, deve tá usando pseudônimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu nome! Não sou a favor dessa corrupção descarada da educação e em nenhuma parte, só acho que não se pode culpar uma instituição como o DMTT que foi lá no intuito de garantir a fluidez no trânsito.

      Excluir
  5. Esse DMTT sao uma corja de corruptos, grosseiros, os Agentes de Trânsitos andam tatuados, barbudos, e tem mais dentro daqui do DMTT tem uma organização criminosa que utilizam senhas e tiram multas a troco de propina, seria bom se o GAECO fizesse uma investigação interna, ai a explosão era maior ainda nesse governo louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, nao vou generalizar, mas tenho medo quando vejo uma viatura do DMTT, isso reflete a total falta de comando desse orgão, fazem o que querem pois sabem que tá tudo liberado, parece o Detran daqui, tudo só anda com propina, mas quem paga é tão ladrao quanto quem recebe. depois vem falar de ética

      Excluir