CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Parauapebas: "um governo de mentiras e falcatruas, o prefeito teve tudo, exceto competência", disse Eliene Soares

"...É vergonhoso morar numa cidade milionária e não ter cursos universitários suficientes para a nossa comunidade. O trabalhador luta 30 anos na zona rural e na velhice adoece e tem que vender o que conquistou para pagar uma cirurgia e cuidar do tratamento. Quero que fique registrado que o senhor prefeito não trabalhou não foi porque os vereadores não deixaram. Aprovamos as suas demandas. O senhor não trabalhou porque não teve competência”.

Eliene Soares (PT)



Governo Valmir da Integral piorou tudo
É mais um semestre que se inicia. E este está pior que os outros. Se formos falar de educação, que já foi o nosso orgulho, está um caos. A saúde é vergonhosa. É um governo de mentiras, de enganação, de falcatruas. Todo mundo já ouviu nas rádios que foram inauguradas mais de 100 obras. Cadê essas obras? Estão reinaugurando obras que já foram inauguradas. O posto [de saúde] do Rio Verde, por exemplo, está fechado. As obras da Faruk Salmen estão paradas e a Vale já deixou claro que falta a conclusão da parte da prefeitura no contrato. Na agricultura não há assistência nenhuma. Quando foi pra fazer o PPA [Plano Plurianual de Aplicação] e a LOA [Lei Orçamentária Anual], fui junto ao prefeito e pedi que ele atendesse às demandas propostas nestes projetos. Pedi apenas que ele executasse as obras. E nada foi feito. A cidade está só o buraco, suja e escura. É vergonhoso morar numa cidade milionária e não ter cursos universitários suficientes para a nossa comunidade. O trabalhador luta 30 anos na zona rural e na velhice adoece e tem que vender o que conquistou para pagar uma cirurgia e cuidar do tratamento. Quero que fique registrado que o senhor prefeito não trabalhou não foi porque os vereadores não deixaram. Aprovamos as suas demandas. O senhor não trabalhou porque não teve competência”. (Vereadora Eliene)

3 comentários:

  1. Será que chegou a hora de chutar cachorro morto? Assim fica fácil.

    ResponderExcluir
  2. A vareadora Eliene sempre,desde o primeiro discurso na câmara , tem posição firme na oposição. parabéns pela seriedade, mesmo estando fazendo nada mais do que se espera de um politico serio.

    ResponderExcluir
  3. e é assim que se faz,as coisas tem que ser dita na cara,e foi o que ela fez sem tititi,falou na cara do prefeito o que ele deve escutar e que muitos vereadores deveriam fazer,mais ao contrario um monte de puxa saco,falsos e com pouca vergonha na cara,deveriam ter vergonha de encarar seus eleitores.a vereadora Eliena fala as coisas como tem que ser feita,pra muita gente não é o correto mais esta gente tem o vereador que merece em quem votou.parabéns vereadora continue com este posicionamento firme e cuidado com os lobos de colarinho branco.

    ResponderExcluir