CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Parauapebas - o fim melancólico de ODILON ROCHA

O eterno líder do governo VALMIR DA INTEGRAL encerrou sua carreira política - a contragosto


O vídeo acima resume bem o que foi a carreira política do vereador ODILON ROCHA.

Sob ordens de VALMIR DA INTEGRAL

No governo atual de Parauapebas o vereador atingiu o ápice da sua carreira, sob ordens de VALMIR DA INTEGRAL, operou um esquema de cooptação de vereadores nunca vista na política local, basta dizer, em apenas 13 minutos, numa sessão realizada na manhã de um sábado, foi aprovada uma modificação orçamentária da ordem de R$ 600 milhões, nenhum vereador faz isso de graça, isso tudo foi conduzido por ODILON sob ordens de VALMIR DA INTEGRAL.

2 (dois) vereadores da base de apoio do prefeito foram beneficiados com desapropriações milionárias

O "modus operandi", denunciado  (a contragosto) por ODILON ROCHA em seu discurso acima, retrata que o governo VALMIR DA INTEGRAL inovou na cooptação de vereadores, não se limitou ao corriqueiro "toma lá dá cá" de cargos e secretarias, se descobre, ao menos e comprovadamente, que 2 (dois) vereadores foram beneficiados com desapropriações de imóveis, isso mesmo, VALMIR DA INTEGRAL autorizou indenizações milionárias para 2 (dois) vereadores da sua base de apoio, evidenciando que o ODILON era apenas "a criança" que operava um esquema de apoio na Câmara de Vereadores de Parauapebas.

E os dois vereadores do PT - Euzébio e Miquinhas

Odilon chega ao fim tristemente, agora o PT deveria perguntar a 2 (dois) dos seus 4 (quatro) vereadores qual o "modus operandi" que funciona para VALMIR DA INTEGRAL ter o apoio dos vereadores EUZÉBIO e MIQUINHA? 

Miquinha é carinhosamente apelidado de "coxinha". Depois de Odilon,
talvez o "coxinha do PT" seja o maior defensor de VALMIR DA INTEGRAL

Não se tem conhecimento que Euzébio ou Miquinha tenham indicado algum nome para qualquer secretaria e nem que sejam beneficiados por milionárias indenizações, então, qual a fórmula que seduz os dois petistas? Será "carinho"!? 


Um comentário:

  1. A permanência de valmir no cargo de prefeito se deve aos 2 vereadores petistas, Eusebio e miquinha. Esse PT realmente faz muitas trapalhadas! !

    ResponderExcluir