CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Moção de Repúdio - Pastores da Assembleía de Deus não aprovam conduta de FENELON



Circula pela cidade uma CARTA DE REPÚDIO contra o Pastor Fenelon, líder da ASSEMBLEIA DE DEUS DE PARAUAPEBAS.

A CARTA DE REPÚDIO está assinada pelos presidentes de todas as CONVENÇÕES DO NORDESTE, são 16 convenções, e já está nas mãos do presidente das ASSEMBLEIAS DE DEUS no Brasil, Sr. JOSE WELLINGTON BEZERRA DA COSTA. 

O pastores nordestinos condenam a atitude do PASTOR FENELON. Dizem que sob o suposto propósito de evangelizar se esconde uma falácia antiética e anticristã, baseada na ostentação financeira, causando desordem e violando princípios bíblicos.

5 comentários:

  1. Aleluia,
    Acertaram o Fenelon. Mas no documento de Aracaju, colocaram o Peba no Maranhão. Assim o boi não dança, como se diz em São Luis. Mas o Fenê é assim mesmo;como descreveram ele no documento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia pausadamente, respeitando a pontuação e verás que não existe erro! O repúdio é da CEADEMA no Maranhão e tem o apoio das convenções nordestinas.

      Excluir
  2. O Fenelon só quer ganhar almas para Jesus gente!! Fiquem tranquilo. Podem ter certeza que ele não vai pedir dízimos e nem ofertas dos fiéis. Muito menos promover cargos assalariados (através dos dízimos) aos seus fanáticos. Todos os membros trabalham por amor a obra de Deus. "De graça recebeste, de graça dai." (Mt 10:8).

    ResponderExcluir
  3. Pregar o evangélho de Cristo é uma missão da igreja, mas realmente muitos lideres estão se valendo deste pretesto para construir seus imprérios, quando não simplismente querem subir em seus estatos. Pra ser alvo de uma carta de repúdio assinada simplismente pelos 16 pastores presidente das 16 convenções do nordeste, mencionando que esse é o de todas as convenções filiadas à CGADB no nordeste realmente não se pode desconsiderar. Ainda porque se ele tem a intenção de filiar a convenção que ele criou la no maranão, ele precisaria do apoio dessas que o repudiam. Que inclusive é procedimento estatutário da CGADB. Pretesto de pregar o evangélio? Isso é sério.

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado, até que em fim alguém fez algo contra esse lobo devorador!

    ResponderExcluir