CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 2 de agosto de 2015

Fim do recesso em Parauapebas - Câmara e prefeito voltam ao cenário

Para desespero do prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, o recesso da Câmara Municipal chega ao fim, nessa segunda-feira


A cidade espera que o prefeito de Parauapebas não fuja e compareça à sessão inaugural dos trabalhos na Câmara de Vereadores.

Medo

Há quem diga que o Sr. VALMIR DA INTEGRAL estaria com receio de se apresentar diante dos vereadores de oposição e até de alguns vereadores da sua base.

Reprovado

A população reprova VALMIR DA INTEGRAL e seus métodos, a cidade está um caos, todos estão insatisfeitos, inclusive os vereadores da base do prefeito.

Erro de avaliação

Alguns vereadores da base acham que estão seus destinos amarrados ao prefeito, ledo engano, ficariam bem melhor longe do Sr.VALMIR DA INTEGRAL.

Mar de lama

O mar de lama que a administração do prefeito VALMIR INTEGRAL implantou em Parauapebas, cuja frase de um promotor de justiça resumiu bem, dizendo que "a Câmara é brincadeira de criança perto do que ocorre na prefeitura", pode engolir 2 ou 3 vereadores que insistem em sustentar o prefeito no cargo.

Lei Orgânica determina início dos trabalhos em 1° de agosto:

Agosto chegou, ecos da Filisteu assombram prefeito 

Bons conselhos de Conselheiros Oficiais

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL (embora se comente em Belém que enviados dos Conselheiros do TCM e "outras autoridades" lhe aconselharam o pedido de renúncia) tem usado de todos os artifícios para transferir suas responsabilidades à Câmara e aos vereadores, sem distinção de ser da sua base ou não, o importante para o prefeito e família integral é se arrastarem nos seus cargos, mesmo que isso signifique, como tem confirmado, imenso prejuízo ao município de Parauapebas.

Um comentário:

  1. Que vereadores de oposição? Depois que o Gaeco visitou o Peba não se fala mais em oposição. Todos são situação.

    ResponderExcluir