CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Escola inadequada para receber crianças de 4 a 5 anos, já faz ano


É uma escola construída e entre a população de Parauapebas, o leitor deve dizer, parabéns, mas nos vem aquele velho ditado popular: "de boas intenções o inferno está cheio".

Erra até no acerto

Pois é, até quando acerta, o governo VALMIR DA INTEGRAL faz lambança, claro, sempre contando com a inacreditável paralisia do Ministério Público e seus promotores de justiça que atuam em Parauapebas, fato que a cidade espera que mude com as operações do GAECO e com a chegada do Dr. HÉLIO RUBENS.

SORRISO INFANTIL

A escola foi idealizada para receber crianças com idade entre 4 e 5 anos, diz a própria propaganda governista (VEJA AQUI no www.parauapebas.pa.gov.br).

Imagine 400 crianças, entre 4 e 5 anos de idade, subindo e descendo essa escadas?

Pois bem, fácil observar a incompatibilidade da estrutura predial com a destinação que lhe foi dada, pois dividida em pavimentos com 2 andares.

Espera-se, mais uma vez, que o nobre promotor de justiça, juntamente com o corpo de bombeiros, tome todas as providências necessárias para assegurar um ambiente seguro às crianças que frequentam a rede pública da educação municipal de Parauapebas.

JULIANA, cumpridora de ordens

A secretária de educação, Sra. JULIANA, uma professora, mostra uma incapacidade lamentável, parece que a mesma não tem nenhuma autoridade na sua secretaria, sendo apenas uma cumpridora de ordens do vereador MAJO DA MACTRA e do Sr. VALMIR DA INTEGRAL.

2 comentários:

  1. Seria bom fazer uma visita antes de postar mentiras. Não existe escada nessa escola e sim RAMPA DE ACESSO!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muda muita coisa de uma rampa para uma escada - uma aleija ou mata e a outra só aleija, é isso?

      Não entendi!

      Quem tem que visitar é o Ministério Público e o corpo de bombeiros?

      Aliás, devem.

      Excluir