CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CELPA corta energia da Secretaria de Assistência Social do município de Parauapebas

Prédios públicos da cidade mais rica do Pará tem energia cortada por falta de pagamentos à CELPA

O momento do corte da energia da
Secretaria Municipal de Assistência Social de Parauapebas

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS - teve sua energia cortada na data de hoje, 11/08/2015, resultado do descalabro administrativo deixado pela Sra. LEUDICY MARIA DE SOUZA LEÃO.

Não foi apenas a sede da SEMAS, notícias chegam que são vários órgãos ligados à secretaria, como alguns abrigos sociais situados em bairros de Parauapebas.  



Orgãos fechados - a CELPA cortou a energia por falta de pagamento

GAECO falou em descalabro administrativo

O Ministério Público, promotores de justiça membros do GAECO já denunciaram que o município mais rico do Pará vive um verdadeiro descalabro administrativo.

Legado de Leudicy Leão

Na sua passagem pela SEMAS, a secretária LEUDICY deixou um legado de terra arrasada, na cidade se comenta que apenas com a compra de "caixão" foi gasto a soma de R$ 2 MILHÕES.

O alvo agora é a secretaria de administração 

Não bastasse, o mais grave, a Sra. LEUDICY foi levada, a pedido da filha do prefeito, FLÁVIA DA INTEGRAL, para a secretaria municipal de administração, SEMAD, onde é a chefe da pasta.

Família Integral destruindo Parauapebas

A permanência do prefeito VALMIR DA INTEGRAL no cargo, juntamente com sua filha, FLÁVIA DA INTEGRAL, titular da secretaria municipal de planejamento, e da Sra. LEUDICY LEÃO, na secretaria municipal de administração, tem levado o município de Parauapebas a presenciar fatos jamais ocorridos na sua história.

6 comentários:

  1. Fora o aluguel do centro pop ao lado do detran que tem 7 meses que não paga aluguel nem energia..

    ResponderExcluir
  2. Muito complicado a situação do nosso Município, e fica claro pra todos que os queridinhos do Prefeito podem fazer e acontecer pois o mesmo sabe a realidade de tudo que eles aprontaram. "Só que fazer brincadeira de gente grande por aqui é tudo normal"..... lamentável

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk pega fogo cabaré

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia é a mais comentada no momento no meio musical de Parauapebas. É que o Prefeito, Valmir da integral juntos com empresários Marola e Jânio, contrataram vários artistas e músicos locais, para se apresentarem durante a festa do festival junino jeca tatu , e até agora, não viram a cor do dinheiro. E não existe uma previsão para o pagamento miserável de dois mil reais sendo que cobram doze mil por artista local, em média, devidos aos artistas da casa. Já os músicos de fora do Estado receberam antes mesmo de se apresentarem. Estão mais que certos, pois agindo assim, não correm o risco de levar um calote da autoridade máxima do município. É uma falta de respeito isso que a prefeitura faz e realmente desprezível este tratamento dado aos músicos, pois essas pessoas têm famílias e precisam do dinheiro. Fica a pergunta ao Prefeito: Quando o dinheiro será pago? Aos músicos: Vão continuarem a tocar sem antes receber a importância combinadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, os professores contratados da semed que foram pra rua mes passado, tambem estão se perguntando quando vao receber? imagina a situação desses coitados. triste isso viu.

      Excluir
    2. Vamos cantar a musica do seu Valmir: Ele não paga, ele não paga, ele não paga....

      Excluir