CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Câmara de Parauapebas na encruzilhada - "OPERAÇÃO DESFECHO" DA POLÍCIA FEDERAL

Parauapebas espera que a Câmara faça a verdadeira "OPERAÇÃO DESFECHO" - tem vereador que ganhou um mandato graças a atuação  dos colegas da oposição, da OAB e do Dr. JAKSON

A "Operação Desfecho" da Polícia Federal, realizada nesta manhã em Parauapebas e Canaã dos Carajás, oferece mais uma oportunidade para os 15 vereadores de Parauapebas, sem diferenciar oposição e situação, é mais um "cavalo arreado" que passa na frente dos vereadores da cidade.

Atuação da OAB e do Dr. JAKSON

A denúncia alvo da PF, sobre a fraude no transporte escolar foi entregue à Câmara Municipal, foi protocolada pelo Dr. JAKSON, mas o ex-vereador ODILON ROCHA manobrou para que não fosse instalada uma comissão processante, algo que poderia e deveria ser feito na sessão de hoje, mais uma chance que tem os 15 vereadores para acalmar a situação em Parauapebas.

Queda inevitável

Os vereadores ainda não perceberam ou não querem aceitar a realidade:  a queda de VALMIR DA INTEGRAL é inevitável, questão de dias.

Quanto mais demorar, mais vereadores cairão juntos. O governo VALMIR DA INTEGRAL manobra para levar a crise para a Câmara ou ao menos trazer os vereadores com ele.

Quanto mais longe dele será melhor

Alguns parlamentares acham que precisam do atual governo, enganados estão.

O clima que a cidade vive se deve unicamente aos desmandos de VALMIR DA INTEGRAL.

Parceiros de Parauapebas ou "parceirinhos" de desmandos

Os vereadores poderão ser "parceiros de Parauapebas" ou parceirinhos dos desmandos de VALMIR DA INTEGRAL e sua trupe de ex-empregados.

Pressão nos vereadores 

Membros do governo municipal estariam pressionando vereadores, teriam fraudado vídeos e gravações para intimidá-los.

A população não aceitará nenhuma retaliação contra qualquer vereador, mas também não aceitará que a Câmara nada faça ou faça de conta.

7 comentários:

  1. Enquanto a quadrilha instalada no palácio cinzento desmorona feito um castelo de cartas, certo blog publica postagem sobre futebol...

    ResponderExcluir
  2. "não sou puxa saco rapaz vc ver que isso e coisa de bezerros desmamado trapaz todos comia agora acabou ai já viu heheheheeheh e so potoca se prova e com notas fiscais. isso de dr de porta de cadeia querendo aparece heheheheh." E agora seu José? Vc disse que era de Dr. de porta de cadeia que queria aparecer? Se tiver um jeitinho do Dr. Jackson ficar informado sei que ele ficará bem alegre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lindolfo, arranje um tradutor para puxa saco retardado. Esse bezerro andou mamando leite estragado.

      Excluir
  3. Falou um quilo , não entendi uma grama

    ResponderExcluir
  4. Para os defendem esse Desgoverno corrupto: Já dizia meu avo: Quem defende é porque Come na mesma cuia kkkk

    ResponderExcluir
  5. A casa caindo e esse anônimo acima falando bobagens.

    ResponderExcluir
  6. É um idiota sem noção, deve ser um daqueles trouxas que viram o dinheiro fácil bamburrar nas mãos e começaram a jogar para cima, deve ter ficado "igual pinto da merda"... e agora tá vendo a casa cair e perdeu a noção da realidade.

    ResponderExcluir