CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Arenes e Pavão mostram que a população foi abandonada pelo governo de Parauapebas

José Arenes (PT)

Abandono total da zona rural

“... O abandono total da zona rural, sendo que a cidade não sobrevive sem o campo. Nossa produção caiu assustadoramente. O que consumimos aqui vem de Anápolis e dos centros que abastecem o mercado nacional. E a agricultura deixou de empregar famílias aqui. Fui formado por um trabalhador rural, e sei o quanto custa o abandono deste povo. Ainda não é a hora de lavarmos a roupa suja, não. Porque se enganam aqueles que acham que vamos parar de denunciar e cumprir o nosso papel. Isto está no nosso sangue. Tem o preço por fazer esta opção, mas jamais me acovardarei e deixarei de debater os problemas do município. O governo não foi capaz de dar a resposta de mudança para a sociedade com os cofres cheios de dinheiro, imagine agora com os cofres vazios. Mas estaremos cobrando uma resposta à altura do dinheiro público que foi mal gasto”. (Vereador Arenes)



Parauapebas está retrocedendo

Pavão (SD)

“Estamos aqui [no parlamento] para lutar pela população tão carente de Parauapebas. Precisamos que a cidade volte a ter o rumo certo. Aproveitei o recesso para visitar obras, a comunidade e a zona rural. Por cada lugar que passei vi que Parauapebas está retrocedendo. Mas cabe a nós, vereadores, fazermos o papel de fiscalizar. Nossa educação tem piorado e vemos que a cada dia que passa a saúde e as obras não saem do papel. Vamos aproveitar o retorno dos trabalhos para convocar os secretários para que possamos trabalhar. Precisamos obter informações do Executivo, até mesmo as mais simples, como a folha de pagamento, dentre outras mudanças que acontecem na instituição. Quero ainda que o prefeito cumpra a Lei Orgânica e faça a prestação de contas. Que nesta etapa, nós parlamentares, possamos juntos mudar a cara deste município”. (Vereador Pavão)


https://www.facebook.com/camara.municipaldeparauapebas

Um comentário:

  1. leia um blog do Belém chamado Ver-o-Fato. Tem coisa feia sobre o prefeito Valmir Mariano. Parece que o cara do blog tem documentos fortes. endereço do blog: ver-o-fato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir