CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Após operações do GAECO e da Polícia Federal crimes continuam no governo VALMIR DA INTEGRAL



O "modus operandi" não mudou, governo VALMIR DA INTEGRAL continua "oxigenando" falcatruas, mostrando desprezo pelas operações da PF e do Gaeco

Veja o documento de um empresário de Parauapebas dirigido ao Conselho Municipal de Saúde

Depois de operações do GAECO e da Polícia Federal é assim que o governo
VALMIR DA INTEGRAL compra "oxigênio" para o hospital municipal 

Uma despesa pública tem que obedecer o seguinte roteiro:

1) Licitação ou sua regular e devida dispensa ou inexigibilidade;

2) Contrato assinado;

3) Empenho dos recursos;

4) Liquidação;

5) Pagamento (ao fim).

Condutas criminosas

A conduta de um administrador que renuncia ou abandona o rito formal e os caminhos da lei nas suas contratações públicas, não apenas viola os princípios constitucionais da legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, não se limita a uma gravíssima IMPROBIDADE administrativa, vai além, tal conduta pode configurar o crime tipificado na Lei de Licitações (Art. 89), no mínimo.

A denúncia do empresário tem que ser apurada imediatamente, pode envolver recursos federais, inclusive.

Gaeco e PF sofrem deboche do governo VALMIR DA INTEGRAL

O fato denunciado pelo empresário é de agora, dia 21 de agosto de 2015, veja a assinatura dele, ou seja, o ilícito está ocorrendo em Parauapebas no momento que você está lendo esta matéria, isso depois de várias operações policiais e do Gaeco no município. É inacreditável.

Marcelo "marotinho" - o parceirinho de quem mesmo?  

O mais inusitado em tudo, é um vereador que só está vereador pelo fato de várias pessoas terem denunciados os desmandos que ocorrem em Parauapebas, como o fez Dr. JAKSON, se abster de investigar essas falcatruas, é ser muito "marotinho". 

Marcelo "marotinho" e o Zacarias - suplentes que Parauapebas não merece

Em franco desrespeito aos cidadãos de Parauapebas esse vereador, "marotinho" que só ele, se abstém no momento mais crucial da votação de afastamento  do chefe do executivo, acreditando que a população de Parauapebas não se dá conta de quem ele é "parceirinho".

O "MARCELO MAROTINHO" mostra que é um "parceirinho", mas as outras autoridades do MPPA e do Judiciário deveriam fazer algo e urgente.

De "marotinhos" a cidade cansou

A cidade não pode depender do voto um "marotinho" e de um Zacarias, com esses suplentes, Parauapebas logo pedirá,  daqui um pouco: volta, Odilon; volta, João do Feijão?

Que vergonha, aliás, que falta de vergonha!

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Lindolfo, após a pixotada do Parceirinho, populares querem que este Blog divulgue de qual PARTIDO É O PARCEIRINHO. Obs.. São várias pessoas perguntando de qual partido o moço é sabe porque? A população quer torrar nas próximas eleições estes parceiros azarentos. portanto divulga ai. Eu acho que o parceiro azarento que chegou na câmara, é do PMDB. mas também, tenho dúvidas.

    ResponderExcluir