CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

A triste passagem de JULIANA pela secretaria de educação de Parauapebas - a imagem do fracasso!

Juliana - a imagem não
esconde a contemplação 
do FRACASSO
O fracasso de JULIANA 

Não precisa nem mostrar, basta vê uma foto qualquer da secretária JULIANA que se constata que nem ela aprova sua desastrada administração.

O que se esperava de JULIANA era uma postura de compromisso com os alunos, com os pais, com os servidores da educação, com a sociedade, mas JULIANA fracassou.

Subjugada por VALMIR DA INTEGRAL

A professora foi subjugada pelas ordens do empresário VALMIR DA INTEGRAL, a educadora sumiu e surgiu uma figura submissa e acanhada.

Entregue aos devaneios de MAJO DA MACTRA

A secretaria, sob JULIANA, foi entregue aos devaneios de um vereador sem a menor qualificação, o Sr. ANTONIO CHAVES SOUSA, vulgarmente conhecido como MAJO DA MACTRA.

Regressão

Parauapebas regrediu, os fatos demonstram o caos que a gestão VALMIR DA INTEGRAL deixará na rede pública municipal de educação.

Um caso de polícia 

A secretaria de educação de Parauapebas foi alvo de diversas operações da Polícia Federal e do GAECO, sendo investigada por indícios de fraudes em vários contratos.

Inaptidão

Infelizmente, a professora JULIANA mostrou-se inapta, passou a simbolizar uma pessoa sem capacidade para o cargo, sem autonomia e de personalidade fraca.

Resultado

É consenso no município - é fato - JULIANA, ao lado de FRANCISCA CIZA, inciaram um ciclo de retrocesso na secretaria de educação de Parauapebas. 

Fracasso, fracasso, fracasso, afinal...
Por não fazer o bem e fazer tanto mal!

9 comentários:

  1. Afinal de contas, nesse desgoverno, qual o secretário que se pode dizer que é pelo menos mais ou menos? Porque bom já seria absurdo. Mas não tenho pena da Juliana, com certeza ela está saboreando os frutos da semente que semeou. Que faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  2. Educadores sem o pagamento de progressão, e trabalhando nas piores condições possiveis .

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que diz o blog no quesito INAPDÃO. A professora Juliana se deixou levar por uma das mais, hoje em dia, difundidas "virtudes" ...a vaidade.

    ResponderExcluir
  4. QUE SECRETÅRIO SERIA BEM SUCEDIDO TENDO O MAJO DA MACTRA COMO MENTOR. COMO ELA PODERIA ACERTAR O CAMINHO DO SUCESSO SENDO GUIADA PELA MÃO DE UM CEGO QUE ESTÁ KAGANDO E ANDANDO PARA A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO! !

    ResponderExcluir
  5. A Juliana assumiu essa Secretaria com olho em uma cadeira na Câmara dos Vereadores do ano que vem, só não contava que O Majo iria monopolizar todos os contratos e de quebra, teria o Rui Amorim monitorando todos os seus passos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui Amorim não e aquele que fez uma enorme campanha para a vereadora Eliene? ele trabalhou incansavelmente na campanha e fez ate uma grande feijoada no liberdade 2 para os eleitores da Eliene .este majo e um bobo mesmo. rsrsrsrsrsr

      Excluir
  6. Eu não diria que ficou submissa ao vereador ..Mais vou além é a incompetência em forma de.pessoa... Humilhou e agora está humilhada diante de sua própria atitude...Espero que a Educação deste município sobreviva depois desse desastre

    ResponderExcluir
  7. Diria mais. .. ela é o vereador estão cagando e andando pra educação neste município... estão preocupados é com seus patrimônios!

    ResponderExcluir