CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Parauapebas: Ministério Público realiza prisões de mais políticos na bilionária capital do minério

Josineto Feitosa, ex-presidente da Câmara está preso, cidade vive expectativa de prisão do prefeito VALMIR DA INTEGRAL

O minério e a expectativa de justiça em Parauapebas

GAECO em Parauapebas

O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO) está em Parauapebas, nesse momento conduziu o vereador JOSINETO FEITOSA, ex-presidente da Câmara Municipal, para a sede do Ministério Público no município.

Trata-se de mais uma fase da OPERAÇÃO FILISTEU, que investiga vários crimes na administração pública de Parauapebas.

Prisões

Com essa prisão, já são 3 os vereadores presos, mas ainda não se tem notícia se há mais mandados de prisões, já que nos últimos dias muito se falou do envolvimento de outros políticos.

Majo da Mactra e Valmir da Integral - premonição 

A expectativa do meio político é que outros políticos sejam presos, inclusive o prefeito municipal, VALMIR DA INTEGRAL, ainda não se sabe se nessa mesma operação de hoje.

O vereador MAJO DA MACTRA (PSDB) ontem faltou a sessão da Câmara Municipal, já o prefeito municipal ainda não foi visto hoje na cidade, podem ter tido alguma premonição, ambos sumiram de Parauapebas.

7 comentários:

  1. o major pegou todo o dinheiro, que os professores que pediram licença premio, tiveram o pedido negado. o motivo dona juliana disse que nao tem dinheiro para pagar substituto para esses professores licenciados. cade o dinheiro que tinha aqui.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk prefeito preso ? Aí aí

    ResponderExcluir
  3. Não era o vereador Majo que batia no peito se dizendo intocável? Frouxo, covarde! Teve coragem de usurpar o dinheiro da educação e agora se esconde! Te prepara Juliana, tua hora tá chegando!

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo só fecharia com "chave de ouro", mas teria que tirar a chave da fechadura, se não eles roubariam, se o usurpador maior fosse preso (o senhor do palácio cinzento), aí eu faria questão de ir às ruas e faria um buzinaço, compraria até uns fogos para soltar com todo prazer e ficaria, certamente, de alma lavada. Difícil isso né?!?! São somente devaneios.

    ResponderExcluir
  5. E cadê as prisões dos outros??? Justiça tem q ser igual. Pq na prefeitura a situação é bem mais grave e não tem punição????

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! são todos ladrões! estamos na merda com esses caras... tão lá pra ficar rico a custas do dinheiro do povo, tão nem ai para a população, é ver que o Odilon e o Major disseram, esses bostas junto com o prefeito tão quebrando nossa cidade, todo mundo tá vendo o Peba já não é o mesmo. Agora pergunto como uns caras desses são eleitos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, se vc perguntar para o prefeito Valmir o que está acontecendo? ele com a maior cara de pau e voz mansa vai te responder: NADA, tá tudo bem. Nao há nada de errado nem comigo nem com Parauapebas.
      Esse prefeito morre mas nao se entrega. orgulho maior que napoleão.

      Excluir