CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Operação Filisteu - vereador ODILON ROCHA consegue liberdade, mas é proibido de comparecer à Câmara

Veja AQUI - Desembargadores da Câmara Criminal concedem liberdade, mas na prática afastam ODILON da Câmara de Parauapebas, como medida cautelar

Odilon é solto, mas perderá mandato

A decisão dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Pará, na prática, significa a perda do mandato do vereador ODILON ROCHA (sem partido), na medida que determinam a adoção de medida cautelar que o proíbe de comparecer a qualquer órgão da administração  pública direta ou indireta, especialmente à Câmara de Vereadores e à Prefeitura.

A Lei Orgânica determina a perda do mandato após o vereador se ausentar por mais de 1/4 das sessões anuais, impedido de comparecer à Câmara, não restará outra alternativa ao parlamento municipal que declarar a perda do mandato do vereador ODILON, transcorrido o prazo.



Já para o vereador Arenes (PT), os desembargadores concederam a liberdade sem impor qualquer restrição, deixando a cargo do JUIZ LÍBIO MOURA , em Parauapebas, a imposição das medidas cautelares que entender necessárias.

8 comentários:

  1. A Justiça nunca que é ou vai ser igual p todos pois se todos os vereadores estão envolvidos o normal é que todos já estivessem pagando pelos erros e com da mesma forma. Isso vale p o prefeito também que é conhecido como O Poderoso.

    ResponderExcluir
  2. Ou seja: o Tribunal mandou amarrar cachorro com lingüiça...

    ResponderExcluir
  3. Edmar já tem Alvará de soltura. Volta pra casa amanhã. Valeu Boi.

    ResponderExcluir
  4. Por isso somos tão desacreditados pelo mundo afora, por isso os brasileiros não são levados a sério!!! As coisas tomariam rumos diferentes, caso fosse, o preso, uma pessoa comum (digo, que não fosse um político(a), celebridade, ou endinheirado(a)), então este ficaria por muito tempo atrás das grades, ou ainda, se fosse num país oriental como Coréia do Norte, certamente este cidadão seria atirado aos cães famintos para ser devorado vivo, na China seria, certamente, fuzilado ou no Japão teria que se render, no mínimo, à exposição pública como traidor do país e teria que pedir o seu afastamento imediatamente, a exemplo da alta executiva da empresa Toyota que pelo (o que para nós é simples) fato de ter importado um medicamento não permitido naquele país, além de responder criminalmente, teve que pedir demissão... imaginem??? Certo que não somos um país comunista, socialista ou ditador, e também não é o caso do Japão, mas convenhamos!!! Nossas leis são muuuuito brandas para estas pessoas. Julgo estar na hora de virarmos esse jogo, temos que dar um basta nisso gente!!! Não me conformo com isto!!! Quantos de nós já vimos situações em que um meliante qualquer, batedor de carteira barato, é pego e é levado a nocaute por populares por ter roubado uma "ninharia"? Óbvio que nada justifica a violência, mas não sabemos pesar as coisas, pois para nós sempre haverá dois pesos e duas medidas, falo disso em relação a justiça. E então? O que é justiça??? Votar no ano que vem??? Esquecer que essas pessoas vão deixar um legado negativo a todos nós??? Olhem para os lados... vejam como está a nossa cidade... Fomos roubados, assim como fez o batedor de carteiras, só que num grau bem mais alto. Vamos bater em alguém? Claro que não!!! Mas temos que nos posicionar contra estas atitudes, pois o que não falta por aí é gente leiga, não informadas, que acabam vendo a coisa de outra forma e tomam estes "lobos" como "cordeiros". Odilon, Mactra, Arenes, Josineto...vereadores, prefeito, secretários... FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que venham outros!

    ResponderExcluir
  5. E ainda temos que aturar esses caras de pau na nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai dizer que foi injustiçado... mas isso o tudo é "padrão Parauapebas".

    ResponderExcluir
  7. odilon virou crente na cadeia, agora é irmao odilon.
    os pastores daqui vao disputar a tapa esse dizimo

    ResponderExcluir
  8. Viche, agora tem peão que vai sumir do Peba, falei

    ResponderExcluir