CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Operação Filisteu continua em Parauapebas...

No site do TJPA continua registrado a entrada de petições do Ministério Público contra DEVANIR MARTINS e MAJO DA MACTRA





No site do TJPA há o registros de petições em desfavor de ANTONIO CHAVES SOUSA (MAJO DA MACTRA) e DEVANIR MARTINS, mas não é possível visualizar o teor dos pedidos do Ministério Público.

Na cidade, a expectativa é que a operação continue e adentre a semana que vem.

Na próxima fase seria quase que totalmente centrada na prefeitura, onde se estima que os desvios ultrapassem mais de R$ 200 MILHÕES.

4 comentários:

  1. Durante o governo de João Figueiredo, último general presidente do regime militar, início dos anos 80, houve eleição para governador, momento aquele em que o ex-exilado Leonel Brizola "inimigo número 1" da ditadura foi eleito governador do Rio de Janeiro. Foi um avanço e tanto para momento. Porém, apesar do embalo das "Diretas Já" se falava que enquanto não mudasse o "núcleo do poder" pouca coisa iria adiantar. Penso que neste momento Parauapebas vive o mesmo dilema... enquanto o dono do poder da caneta e do cofre não for afastado muito pouca coisa vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. A população está aguardando as punições pq quem paga por tudo isso são os mais pobres pq fica sem seus direitos garantidos já que roubaram tudo e agora fica com papo furado q não tem dinheiro pra nada.

    ResponderExcluir
  3. É tanta gente que vai ser presa, que o presídio de Americano vai ficar lotado.

    ResponderExcluir
  4. O Vereador Devani é um homem correto, tudo que ele possui até hoje é fruto do e trabalho honeste dele.
    #SQN

    ResponderExcluir